quarta-feira, 13 de março de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Apocalipse pode ser o vilão do filme.

       O ator Alan Cumming não estará no filme dos Mutantes 


Nicholas Gonçalves - 13 de março de 2013 


De acordo com a publicação do Bleeding Coon, o Apocalipse pode ser o vilão do novo filme dos Mutantes da Marvel, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido que vai ser dirigido por Bryan Singer.


Bryan Singer falou sobre o que levou a escolha da premissa da viagem do tempo do arco Dias de Um Futuro Esquecido: "O filme é sobre destino. Qual é a sua sina? O que você deveria fazer, o que deveria ter feito quando era mais jovem? O que você não fez e teria feito por um futuro melhor? E se você pudesse voltar e mudar aquilo?" -

Quando perguntado se o vilão Apocalipse apareceria no filme, a expressão em seu rosto logo mudou, mas ele não se mostrou apreensivo, apenas respondendo: "Não posso dizer a você" e "É assim que começa, quando alguém começa a juntar os pedacinhos" -, levando a crer que o vilão estaria no filme.

A especulação sobre o Apocalipse casa com os rumores envolvendo a contratação do ator Omar Sy, que viveria o mutante Bishop que volta no tempo para impedir o surgimento da Era da Apocalipse.

Imagens:
capa Apocalypse

Apocalipse


E em entrevista ao Sirius SX, o ator Alan Cumming que interpretou o mutante Noturno no filme X-Men 2 falou sobre a possibilidade de estar em XDOFP.

Alan diz que ainda não ouviu nada sobre reprisar o seu papel:  “Não, eles ainda não me pediram para voltar. Alguém me perguntou isso outro diz e eu disse não. Eu sei sobre o filme que vai ser filmado na primavera, mas eu não estaria disponível que qualquer jeito. Eu não acho que eles me chamaram. Eu ia encontrar o meu agente mais tarde para jantar, eu ia perguntar a ele, mas não, eu tenho certeza que eles teriam me falado, se tivessem pedido.”

Imagem:
 53331L Alan Cumming(Noturno)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário