sexta-feira, 8 de março de 2013

SHIELD - Joss Whedon comenta sobre o fim das gravações do piloto. [ATUALIZADO]

       Diretor de Os Vingadores comentou sobre a série live-action que está produzindo 


Nicholas Gonçalves - 08 de março de 2013 


Em entrevista ao Deadline, Joss Whedon falou sobre SHIELD, a série de TV com atores que ele desenvolve para o canal ABC.

Sobre o fim das gravações do piloto, Whedon disse:  “Aquilo foi divertido de fazer, mas foi muito trabalho. A ideia do Carinha é algo sobre o qual eu me identifico muito, nunca houve um Carinha melhor do que Clark Gregg. Aquilo me intrigou, aquele mundo ao redor da comunidade de super heróis. São as pessoas que têm as janelas das suas lojas destruídas quando o Destroyer aparece. São as histórias mais íntimas que pertencem à televisão que nós podemos usar, e até parte da mitologia dos filmes Marvel. Eu acho que juntamos outro elenco muito bom liderado por Clark. E o quanto ela [a série] se relaciona com o que acontece nos filmes é algo que nós vamos deixar evoluir com o tempo. Para mim, a coisa mais importante é que as pessoas gostem da série pelos seus próprios méritos, ao invés de ficarem se perguntando toda hora se um dos Vingadores vai aparecer. Bem, não vai ter um Hulk porque ele é muito caro. Eu estarei tão envolvido quanto for possível – principalmente com as histórias. Na série de TV eu eu posso dizer, ‘não, faça do meu jeito’. Eu estou tentando manter [a série] excitante, surpreendente e significativa.

No elenco da série live-action, conta além de Clark Gregg: Ming-Na Wen(Melinda May), Brett Dalton(Grant), Elizabeth Henstridge(Gemma Simmons), Ian De Caestecker(Leo Fitz) e Chloe Bennett(Skpe).


Imagem:

  Joss Whedon Joss Whedon


10-03: Joss Whedon confirma que Agente Coulson voltará dos mortos na série da SHIELD

Joss Whedon, produtor executivo da série SHIELD, confirmou que o Agente Coulson interpretado pelo ator Clark Gregg retornará dos mortos: “Eu só vou falar pra vocês, Heimlich [a técnica salva vidas para casos de sufocamento]” e “Eu não posso falar disso,” ele admitiu, mas disse que fez Coulson voltar dos mortos para a série. “Sim. De verdade.”

Imagem:
 Agent Coulson stab Loki
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário