segunda-feira, 25 de março de 2013

Thor: The Dark World - Chris O'Dowd e Zachary Levi falaram sobre o filme.

       Os atores coadjuvantes do filme do Deus do Trovão falaram sobre o filme 


Nicholas Gonçalves - 25 de março de 2013 


Os atores Chris O' Dowd e Zachary Levi falaram sobre o 2° filme do Deus do Trovão, Thor: The Dark World ou Thor 2.

Zachary Levi, o novo ator a interpretar Fandral, falou sobre a sua esperança no filme de Thor:  “Primeiro, eu espero que eu não acabe no chão da sala de edição e que o que acabar aparecendo no filme agrade os fãs das HQs. Eu acredito em fazer as coisas do jeito certo para eles, então eu espero que achem que a minha interpretação de Fandral seja sólida. Eu estou completamente loiro no filme, então isso é muito estranho.”

Quando os cabelos do ator Chris Hewsworth foram citados, Levi disse: “Ele é um homem grande. Eu olharia para ele [e pensaria] que você o vê no cinema e fala ‘esse cara é enorme; magia do cinema?’ Não! Aquele cara poderia amassar um ônibus pequeno.”

Já o ator irlandês Chris O'Dowd revelou a sua adição ao elenco do filme:  "Acho que eu nunca estaria em um filme de super herói se não fosse assim. Eu não sei o que eu posso falar, mas basicamente eu vou em um encontro com Natalie Portman. Era só isso que eu precisava saber.”

Imagem:
 94298420
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário