terça-feira, 5 de março de 2013

Homem de Ferro 3 - Novo trailer, banner e pôsteres. [ATUALIZADO]

       Muitas armaduras aparecem neste 2° trailer 


Nicholas Gonçalves - 05 de março de 2013 


Homem de Ferro 3 ganhou o seu 2° trailer. O vídeo mostra as novas armaduras incuindo o "Hulk Buster" no final. 

Este trailer deu para tirar algumas conclusões: o vilão Mandarim(Ben Kingsley) é um terrorista que ataca aberta e publicamente os EUA, não apenas o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) 

Como o herói havia jurado defender o país no último filme, sua ação é exigida pelo governo e pelo povo.

O Patriota de Ferro(Don Cheadle) é apenas uma repaginação do Máquina de Combate do 2° filme, o que já se especulava há muito tempo.

Veja abaixo o novo trailer:



 



Além do trailer, veja também um novo banner e pôsteres do filme:


Homem de Ferro 3 Banner

Homem de Ferro 3 Novo Poster 03

CAPAHF3

07-03: Homem de Ferro 3 ganha trailer e pôster, Shane Black fala sobre a Extremis e Cena do filme é inspirada em Ayrton Senna

Foi divulgado ontem um novo trailer e um pôster, mas agora para o mercado japonês, confira abaixo:




Homem de Ferro 3 Poster japones 6Mar2013


Em entrevista ao SFX Magazine, o diretor Shane Black explicou sobre o vírus Extermis tanto no sentido visual e científico: “Na HQ Extremis, há um tipo de coisa que toma conta e basicamente atualiza o DNA. Às vezes, você morre. Mas se você sobreviver à experiência, então você sai esta coisa mudada. Mas a maneira como eles fazem isso é que o cara que faz isso não é um homem escolhido para ser o soldado, ele é apenas um cara da milícia. Há um elemento de realismo para isto também. Então, o que nós tentamos fazer é levar este conceito meio de fição ciêntífica de super pessoas, e tranformá-lo na forma de pessoas que se oferecem para esto não sendo necessariamente super vilões, mas apenas pessoas que se atualizam. Eu amo a idéia de um super-vilão que não usa uma capa, que não usa uma armadura super. Que anda por aí vestido como você está agora. Quanto à parte científica, mais uma vez fomos de volta para os quadrinhos, e eu acho que nós basicamente pegamos a idéia de Maya Hensen, que ela conheceu [Tony] há muito tempo e tinha o germe de uma idéia, que agora chegou à realização plena, mas ela está com medo, porque chegou lá fora. E nós a partir daí. Eu acho que você vai ficar interessado no efeito que geramos para demonstrar o que Extremis faz a um ser humano. É um efeito especial muito interessante. Mas nós deliberadamente ficamos longe de definir, ‘Ah, são nanites.’ O que mantemos da história em quadrinhos é a idéia de que há uma fenda no cérebro que parece ter sido adormecido, mas que existe em seres humanos, quase como se estivesse à espera de seres humanos encontrem uma maneira de preenchê-lo. Ela esteve lá para sempre.”


Imagem:
 Iron-Man-Extremis-Suit


E um dos roteiristas, Drew Pearce revelou em sua conta Twitter que a cena de Pepper Potts(Gwyneth Paltrow) segura o capacete de Tony Stark(Robert Downey Jr.) foi inspirada no documentário brasileiro Senna.

O momento aparece quando a irmã de Senna, Viviane apertou o capacete do piloto durante o seu velório em 1994.

Imagens:
homem de ferro 3 senna

 

10-03: Shane Black insinua um retângulo amoroso em Homem de Ferro 3 

O diretor Shane Black definiu os papéis dos atores Guy Pearce e Rebecca Hall em entrevista a revista Premiere:  “Nós pedimos a Pearce para fazer um de nossos vilões, e ele é incrivelmente ameaçador como este cara que é loucamente invejoso quanto a Tony Stark. Ele quer possuir tudo que Tony tem, incluindo a sua garota…

Shane falou também sobre a personagem de Rebecca Hall, Maya Hansen estava associado a Killian no arco Extremis:  “Rebecca é uma atriz talentosa, engraçada e linda.” e “Nós precisávamos de alguém que convencesse no papel de uma cientista, que age com despeito e que tenha muito charme. Ela era perfeita. Maya Hansen é uma velha amiga de Tony Stark do passado que volta à tona. Esta não é estritamente uma rival para Pepper Potts, mas ela tem uma ligação real com Tony que vem de muito tempo antes.”

Imagem:
 xlarge



11-03: Robert Downey Jr. pediu que Pepper Potts tivesse mais ação em Homem de Ferro 3

O astro de Homem de Ferro 3, Robert Downey Jr. disse que pediu que a atriz Gwyneth Paltrow tivesse mais ação neste novo filme.

Para Os Vingadores, Robert revelou insistir em ter a atriz Gwyneth Paltrow em seu papel como a secretária Pepper Potts: “Eu dizia para mim mesmo: ‘Não posso fingir que tenho de lutar em NY, com Pepper e Rhodey fora da cidade’” e “Eles [os produtores, provavelmente] disseram: ‘Você não poderá ter os dois’, então eu disse: ‘Ok, me deem Pepper então’'
“Eu pensei: ‘E agora, o que queremos ver Gwyneth fazer dessa vez?’ e que não fosse nada do tipo [gritando] ‘Oh, Tony!’, e eu não fosse lá meio que ‘Onde está a Pepper?’' 

Downey Jr. revelou que durante o ataque do Mandarim á mansão de Tony em Malibu, Pepper veste a armadura: “Foi uma das coisas que pressionei a fazerem” “Ela está em forma. Essa é outra coisa também. Você tem vários filmes desse gênero e essas mulheres muito bem capazes. E elas são tipo ‘Oh meu Deus, toda essa ação acontecendo ao meu redor e eu tenho que fugir ou ficar presa em algum canto por aí’. E eu penso ‘Sério? Estamos em que século?’”




Imagem:
 pep2 Gwyneth Paltrow
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário