sábado, 2 de março de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Halle Barry deve participar do filme. [ATUALIZADO]

        Nicholas Hoult e Bryan Singer falaram sobre o filme 


Nicholas Gonçalves - 02 de março de 2013 


Em entevista ao site Shadow and Act, a atriz Halle Barry(A Viagem) afirmou que está 90% confirmada novo filme dos Mutantes e que as filmagens começariam em abril.

O diretor Bryan Singer já havia comentado que era possível a participação de Tempestade no filme, desde que a história fizesse sentido.

Veja abaixo trechos do site que postou um teaser de uma entrevista da atriz que disse estar perto de voltar a vestir a peruca branca novamente: 

Ela me confirmou que possivelmente retornará ao papel. Praticamente 90% de certeza. E ela assentiu um pouco também.
-
Eu não posso dizer, e mesmo se ela dissesse é um trato feito, e os contratos já foram assinados com todos os pingos nos i’s.
-
Ela me disse que há alguns detalhes a serem negociados ainda, que ela ainda não conseguiu captar. Mas desde que ela disse que o filme será filmado em Abril, é altamente improvável que as negociações cheguem a esse ponto e desmoronem.
-
Imagem: 

tempestade Halle Barry(Tempestade)


O diretor Bryan Singer e o ator Nicholas Hoult falaram sobre o novo filme mutante do X-Men durante a premiére do lançamento do filme Jack, The Giant Slayer.

O diretor falou um pouco sobre os efeitos especiais(aplicação do CGI) e em quais moldes se enquadram o filme:  “Usaremos coisas similares, como o SimulCam, que nos permite projetar certos objetos no espaço, talvez algumas técnicas de captura. Não necessáriamente um personagem totalmente em CGI, mas usaremos essa tecnologia”
“Não é totalmente diferente. É relacionado a trilogia tanto quanto é relacionado a First Class. Não é uma sequência nem uma prequela, é uma “entresequela”.

Já o ator Nicholas Hoult que vai interpretar o personagem Fera, quando perguntado se estava animado com o filme, ele respondeu:  “Sim, estou realmente excitado quanto a isso. Digo, ainda mais agora, por retornar com todo o elenco incrível e me encontrar com pessoas que eu cresci assistindo nesses brilhantes filmes, é animador”.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.
 



03-03: Omar Sy entra para o elenco de X-Men: DOFP

O diretor Bryan Singer anunciou em seu Twitter, mais uma adição ao elenco do novo filme dos mutantes da Marvel, X-Men: Days of Future Past: o ator francês Omar Sy (Os Intocáveis). Singer não divulgou qual será o papel interpretado pelo ator.

Imagem:

Omar Sy  Omar Sy


04-03: Halle Barry está confirmada em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Chris Claremont falou sobre o filme

Uma velha conhecida fãs dos mutantes está de volta! A atriz Halle Barry que havia dito que estaria 90% confirmada no filme, agora completou os outros 10% e está confirmada no novo filme dos Mutantes da Fox, X-Men: DOFP.

Veja o que a atriz que esteve recentemente no filme A Viagem, disse: “Eu estou bem animada também. Os fãs realmente amam a Tempestade, então eu estou muito feliz que deu certo. Não importante qual será  ou não será a minha participação, fazer parte de algo assim é sempre uma coisa boa”

Quem também falou sobre o filme dos mutantes, foi o lendário roteirista Chris Claremont que disse o que pensa sobre o novo longa dirigido por Bryan Singer: “O desafio, eu acho, para Bryan é que o coração da história original não é a luta com a Irmandade no tempo presente. O desafio, a história, é na verdade o que acontece no futuro. Os colocando no ponto onde eles mandam a Kitty de volta, e vendo as consequências do que acontecerá se eles falharem, e não sabendo no fim como tudo vai acabar. Você acha que vai ser um final feliz, mas você não tem certeza, porque basicamente todo mundo morre – na hq, pelo menos. Não tem como você não estar envolvido. Essa é basicamente a maior parte da minha vida de trabalho, dançar em volta ou através dos X Men como um conceito.”

“Nos filmes é tudo de uma vez frequentemente. Se nós estamos fazendo Dias de Um Futuro Passado, nós precisamos da Ororo, de Logan. Ok, nós temos Hugh Jackman, mas isso significa que temos que ter Halle Berry. Eu tenho certeza que algum contador da Fox está tipo, ‘Ein? Estamos falando de quanto?’ A coisa mais legal de Dias de Um Futuro Passado é que você tem um filme de super heróis – para a surpresa de todos, eu esperaria – que é sobre algo. É sobre racismo, eu espero. É sobre resistir opressão. É sobre lutar por liberdade e o preço da luta pela liberdade. Eu ficarei fascinado para ver como eles irão juntar os dois.”


Imagem:
 09857463542536h
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário