sexta-feira, 8 de março de 2013

Hulk - Mark Ruffallo diz que só volta em Os Vingadores 2.

       A Fase 2 da Marvel não terá filme solo do Gigante Esmeralda 


Nicholas Gonçalves - 08 de março de 2013 


O ator Mark Ruffalo(De Repente 30) divulgou em seu Twitter que a próxima aparição de Hulk nas telas será em Os Vingadores 2.

Veja o que ele disse na rede social: "Muita gente me perguntando sobre o próximo Hulk. A próxima vez que vocês verão o meu Hulk será em Os Vingadores 2. Sem planos para um filme-solo".

Ruffalo estava respondendo a perguntas de fãs sobre o potencial de um novo filme solo do personagem, alardeando os rumores dos últimos meses.

A mensagem só indica que não teremos filme solo do herói verde nas telas, só reaparecendo em 2015 em Os Vingadores 2 com direção de Joss Whedon.

Falando em Joss Whedon, ele comentou sobre um possível filme spin-off do Hulk:  “O Hulk é a propriedade da Marvel mais difícil porque é sempre sobre o equilíbrio. Ele é um monstro? Ele é um herói? Você vai torcer por um protagonista que passa todo o tempo evitando virar o cara por quem você foi ao cinema para ver? É sempre uma dança. Eu não acho que os dois primeiros filmes conseguiram retratar o personagem tão fielmente, mas eu não invejo a tarefa. Foi mais fácil tê-lo em um grupo do que botar todos ao seu redor. Eu não acho que seria um problema fazer um filme que tenha Banner o bastante, mesmo que também tenha o Hulk. Mas se ele fosse apenas o Hulk pelo filme inteiro eu acho que o Mark [Ruffalo] eventualmente pensaria, ‘porque eu estou aqui?’ Eu preferiria menos uma história onde o Hulk só fosse o Hulk. Mark [Ruffalo] e eu adoramos o Hulk e passamos muitas vezes pelo conceito da raiva e como ela deveria se manifestar, e isto foi fascinante para nós dois. Mas quando era a hora do Hulk ele tinha que botar os pijamas mais bobos que você já viu, uma tiara feita de bolas e ter um monte de pontos na cara e ficar rugindo feito um idiota. O coração da experiência realmente é interpretar o Banner. E as pessoas se apaixonaram pelo Banner porque eu acho que o Mark cativa o público desde a primeira vez em que ele aparece na tela."

Imagens:
 Hulk Hulk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário