segunda-feira, 25 de março de 2013

O Homem de Aço - Nova imagem e Lex Luthor pode aparecer no filme!

       Longa estrelado por Henry Cavill e dirigido por Zack Snyder estréia nos cinemas em julho no Brasil 


Nicholas Gonçalves - 25 de março de 2013 


O Homem de Aço ganhou uma nova imagem. Divulgada anteriormente, a foto do Superman(Henry Cavill) algemado ganhou uma versão em alta qualidade.

Confira abaixo:

 Superman


O Homem de Aço estréia nos cinemas brazucas em 12 de julho de 2013. No elenco do filme tem: Henry Cavill(Superman), Russell Crowe(Jor-El), Amy Adams(Lois Lane), Kevin Costner(Jonathan Kent) e Michael Shannon(General Zod).


26-03: Lex Luthor pode estar em Homem de Aço 

Em entrevista ao I Am Rogue, o roteirista David. S Goyer deu uma declaração sobre o possível aparecimento do vilão Lex Luthor e lembrou como foi contratado para fazer o filme.

Sobre Lex, Goyer foi bem sutil: Não acho que ninguém confirmou que NÃO o colocamos no filme“.

Lembrando que há algum tempo, especula-se que o ator Bradley Cooper interpretaria um dos maiores vilão da DC Comics.

Imagem:
 


E em entrevista ao Collider, Goyer comentou sobre o filme que escreve e quando questionado se ele está satisfeito com o longa, ele respondeu: “Sim, sim. Eu fiquei muito feliz.”

David relembrou como conseguiu o trabalho de roteirista para o filme: “Chris (Nolan) e eu estávamos trabalhando em The Dark Knight Rises, trabalhando na história; nós estávamos bloqueados. Nós concordamos em nos separar por algumas semanas e ver se algo tinha borbulhado na superfície Então voltei para o meu escritório em casa. Eu estava perdendo tempo e procrastinando e tirei uma edição do arquivo de alguns dos quadrinhos do Super Homem e Action originais, e comecei a reler eles, porque eu não conseguia resolver esse ponto da trama em Dark Knight Rises, eu apenas aleatoriamente sentei numa tarde e escrevi algumas ideias para Superman.
“Quando me encontrei com Chris Nolan novamente em uma semana mais ou menos ele disse, “Você resolveu o problema em The Dark Knight Rises?”, eu disse,”Não”, ele disse, “O que você estava fazendo?” E eu disse, “Bem, eu tive essa idéia para Superman”, e porque Chris gosta de procrastinar, então ele disse “vamos ouvir ela”, então eu contei a ele. E ele literalmente ligou para Jeff Robinov, que é o chefe da Warner Bros, enquanto eu estava sentado lá e disse: “Jeff, Dave me contou esta ideia para Superman e você precisa ouvi-la, eu gostaria de produzi-la. Podemos ir aí?” e nós fomos no dia seguinte. E foi assim que aconteceu. Não, nós não estávamos tentando fazê-la, apenas aconteceu.”


29-03: O Homem de Aço pode ter Lex Luthor 

De acordo com o AICN, o personagem Lex Luthor, o maior vilão da mitologia do Superman deve aparecer em O Homem de Aço. 

Segundo a informação do site:  "Lex será ambicioso, motivado pelo seu ego e uma versão bastante fria do personagem", que garante que o ator Mackenzie Gray o viverá. 

A informação surpreende pois o ator interpretou um dos clones de Lex Luthor na série Smallville.

Imagem:
Mackenzie Gray Mackenzie Gray

Nenhum comentário:

Postar um comentário