domingo, 10 de março de 2013

O Espetacular Homem Aranha 2 - Dane DeHaan elogia roteiro e Sam Raimi fala sobre o filme.

       Lançamento do filme do Aranha está marcado para 2 de maio de 2014 


Nicholas Gonçalves - 10 de março de 2013 


Em entrevista ao Collider, o ator Dane DeHaan, o Harry Osborn de O Espetacular Homem Aranha 2 falou sobre o filme.

Ele elogiu o roteiro do filme dizendo que ele é:  "é humano, profundo e ao mesmo tempo épico e um grande filme de super-herói. Toda essa combinação faz sentido e tudo vem de elementos realmente humanos. Eu acho que as pessoas vão gostar de verdade.

DeHaan falou sobre a animação em contracenar com o ator Chris Cooper: “Estou muito animado! Será meu primeiro filme com Chris Cooper. É como se fosse um círculo. Eu respeito muito Chris Cooper. Ele é incrível”

Veja abaixo o vídeo do ator comentando sobre o filme:

 



Imagem: 
 53241L


Quem também falou sobe o filme, foi o antigo diretor de Homem Aranha, Sam Raimi que revelou em entrevista ao HeyUGuys, que já assistiu a O Espetacular Homem Aranha

O diretor elogiou o trabalho do sucessor Marc Webb e classificou o remake como libertador: "Foi muito difícil para mim ver o novo filme do Homem-Aranha. Eu me sentia tão ligado [ao personagem], não podia ver o Homem-Aranha com outro diretor; é como se fosse meu amor, e eu não queria dar de cara com meu amor com outra pessoa. Então superei no último final de semana e disse, 'apenas assista a maldita coisa'. E assisti e amei. Eu realmente me senti livre. Pensei, 'Por que estou carregando essa carga?'. É claro que uma nova história do Homem-Aranha deve ser contada e [Webb] fez um ótimo trabalho ao contá-la. Adorei o filme e aguardo ansioso como fã pelo próximo. Amo os quadrinhos e agora não sinto como se fosse uma obrigação e estou feliz por outra pessoa ter feito uma nova versão".


Imagem:

homem aranha
O Velho Homem Aranha(Tobey Maguire) e o Novo Homem Aranha(Andrew Garfield)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário