sábado, 9 de março de 2013

Transformers 4 - Josh Duhamel pode aparecer no filme.

       O 4° filme da franquia dirigido por Michael Bay pode ter a volta de Josh Duhamel


Nicholas Gonçalves - 09 de março de 2013 


Em entevista ao SXSW, o ator Josh Duhamel(Fogo Contra Fogo) revelou que pode voltar a interpretar o personagem William Lennox em Transformers 4, longa dirigido por Michael Bay e estrelado por Mark Wahlberg: [Michael] disse que quer me botar lá em algum lugar. Eu não sei se ele falou isso porque estávamos no telefone e ele se sentiu obrigado ou o quê, mas, sabe o quê? Eu fiz três daqueles filmes. Aquilo mudou a minha carreira, mudou a minha vida o fato de que eu estava fazendo parte de algo tão grande, então eu sou grato por ter feito pelo menos um deles.


Talvez o seu personagem seja um elo de ligação dos 3 filmes anteriores com esse novo filme, já que o diretor Michael Bay disse que este 4° filme será uma mistura de continuação com reboot.

A interpretação de Josh Duhamel como William Lennox foi digna, um dos pontos positivos dos 3 filmes.

Imagem:
 bsEheLz Josh Duhamel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário