quarta-feira, 6 de março de 2013

Star Wars VII - Carrie Fisher confirma estar no filme e Mark Hamill ainda negocia.

       Atriz que interpretará novamente Leia confirma estar no episódio VII 


Nicholas Gonçalves - 06 de março de 2013 


Em entrevista ao PBI, a atriz Carrie Fisher confirmou o seu retorno a franquia Star Wars que terá direção de J.J.Abrams.

Quando questionada se estaria no filme ela respondeu: "Acho que ela continuará sendo a mesma Leia, só um pouco mais lenta e menos disposta a participar de grandes batalhas".

Quem também falou sobre o filme foi o ator Mark Hamill que em entrevista ao ET Online, disse: Eles estão conversando com a gente. George [Lucas] queria saber se nós estaríamos interessados. Ele disse que se nós não quiséssemos fazer, eles não escalariam mais ninguém para os nossos papeis – eles não nos colocariam no roteiro… eu posso dizer que, nesse momento, nós não assinamos nenhum contrato. Nós estamos naquela parte em que eles querem que nós nos encontremos com Michael Arndt, que está escrevendo o roteiro, e Kathleen Kennedy, que está gerindo a Lucasfilm. Ambos tiveram encontros que foram adiados – por causa deles, não minha. Eles estão mais ocupados do que eu“.

Outro rumor sobre o Episódio VII, diz que a primeira trilogia se focaria nos filhos de Luke, Han e Leia e - que o trio de protagonistas(Ford, Fisher e Hamill) estariam no filme para agir como mentores dos novos protagonistas.

Hamill disse não ter lido o roteiro ainda, mas admite a possibilidade é bem plausível:  Eu assumo, porque eu não falei com os roteiristas, que esses filmes sejam sobre a nossa prole – com o meu personagem sendo u mentor meio que como Obi-Wan… quando eu descobri a maior piada do tipo boa notícia/má notícia da primeira trilogia – a boa notícia é que existe uma garota realmente atraente no universo; a má notícia é que ela é sua irmã – eu pensei ‘Bem, eu vou acabar como o Sir Alec [Guinness, ator que fez Obi-Wan Kenobi na trilogia original]. Eu seria um velho e solitário heremita, vivendo numa espécie de iglu do deserto, com alguns robôs’“.


Imagens:

  star wars  Luke Andarilho dos Ceus


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário