domingo, 24 de março de 2013

Star Wars VII - J.J. Abrams fala sobre o novo filme da franquia.

        Cineasta compara Star Wars com Star Trek 


Nicholas Gonçalves - 24 de março de 2013 


Em entrevista á revista Empire, o diretor J.J.Abrams que está no comando no novo filme da franquia Star Wars, e comparou a paixão dos fãs com os de Star Trek.

Abrams explicou que ainda não se sabe se conseguirá manter a mesma objetividade em Star Wars VII que teve quando fez o 1° Star Trek: "ainda estamos bem no início. Esta é uma ótima pergunta que eu espero ter uma boa resposta quando souber qual é." O cineasta ainda continuou, explicando que: "há muito mais perguntas do que respostas agora mas, para mim, elas não são assim tão diferentes."

Sobre nunca ter sido um grande fã de Star Trek, Abrams disse que sentia: "que havia uma versão daquela história que me deixaria animado, que eu acharia divertido e que eu gostaria de ver." "Como chegaríamos lá, quais seriam as melhores escolhas a serem tomadas, quem seria parte disso - eu sabia que teria que tomar decisões sobre tudo isso, mas tudo tinha como base uma paixão gutural e indescritível do que isso poderia vir a ser. Eu tenho uma sensação semelhante com Star Wars. Sinto que consigo idenficar uma paixão por aquilo que eu gostaria de ver novamente, o que é uma ótima posição para se dar início a um projeto. Os filmes, os universos não poderiam ser mais diferentes entre si, mas o sentimento de que há algo incrível por por trás deles é algo que compartilham", completou comparando Star Wars e Star Trek e a paixão dos fãs.

J.J. falou ainda sobre ter conversado com Spielberg sobre seu trabalho em Star Wars, recebendo uma reação positiva: "digo que Steven me incentivou muito a ser parte de Star Wars. É engraçado, porque quando fui falar com ele, descobri que ele já sabia de tudo o que estava acontecendo."

Imagem: 
 J.J. Abrams J.J.Abrams
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário