domingo, 10 de março de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Jason Flemyng não voltará e James McAvoy fala sobre o filme dos mutantes.

        O personagem Azazel não estará em Dias de Um Futuro Esquecido 


Nicholas Gonçalves - 10 de março de 2013 


O ator Jason Flemyng falou em entrevista ao Independent. IE que não estará novo filme dos mutantes da Marvel, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido que será dirigido por Bryan Singer: “Eu não acho que vou voltar. Inicialmente eu fiquei arrasado, mas aí eu lembrei que tinha que acordar às duas da manhã, tinha que ser pintado de vermelho, ficar vagamente fora de foco e posar muito e era basicamente isso. E agora eu não tenho que fazer isso.” Flemyng explicou. Ele também ficou desapontado por não trabalhar com Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e James McAvoy, mas acha que eles irão se divertir.''

Como as filmagens começam em abril, é bem certo que o ator não esteja realmente no filme, assim como a atriz January Jones que interpretou a personagem Emma Frost.

Outro ator que está envolvido no filme é James McAvoy, O Professor X de X-Men: Primeira Classe que comentou sobre o novo filme em entrevista.

O ator escocês revelou que ainda não leu o roteiro do filme, enquanto Bryan Singer e sua equipe estão ocupados com a pré-produção do filme, McAvoy disse:   “O roteiro de X Men? Está na minha caixa de entrada… eu ainda tenho que ler.” e “Eu estou muito animado com o filme e eu estive fazendo tantas destas [entrevistas] e trabalhando à noite então eu estou começando a trabalhar às 9 e não termino até meia noite então eu não estou sendo irreverente… eu realmente não posso esperar para lê-lo e descobrir o que eu vou fazer mas eu não tenho tempo no momento.”


Imagens:
 xavierneww James McAvoy

 Azazel main image Jason Flemyng
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário