domingo, 24 de março de 2013

Homem de Ferro 3 - Gwyneth Paltrow confirma a Resgate no filme!

       Foi divulgado uma prévia do trailer que será revelado no KCA 


Nicholas Gonçalves - 24 de março de 2013 


Em entrevista ao SuperHeroHype, a atriz Gwyneth Paltrow revelou um dos segredos "guardados" até agora em Homem de Ferro 3.

De acordo com a atriz, a personagem Pepper Potts usará uma armadura no vindouro filme, assim como acontece nas HQ'S: "Haviam conversas sobre a Pepper ganhar uma armadura no final de Homem de Ferro 2, mas a Marvel não estava pronta para isso na época. Eu sei que Robert [Downey Jr.] estava realmente interessado em Pepper fazer mais nesse filme e isso também foi um fator para que eu voltasse e fizesse coisas que fossem um pouco mais divertidas e diferentes e um pouco mais aventurescas“, afirma a atriz antes de confirmar o uso da armadura pela sua personagem: “Eu achei que foi leve e perfeitamente confortável e meus filhos acharam que eu estava extremamente maneira. Eles estavam no set no dia em que eu estava com a armadura e quando meu filho me viu com ela, seus olhos ficaram enormes, então definitivamente valeu a pena“.

E em entrevista ao E! News, Paltrow disse que talvez não volte para os Vingadores 2: “Eu acabo de encerrar ‘Homem de Ferro 3′, e o filme é cheio de efeitos especiais e ação, então fazer algo como ‘Thanks for Sharing’, um projeto menor, engraçado e empolgante, é maravilhoso”, disse. “Eu não tenho certeza quanto ao meu retorno a ‘Os Vingadores’, estou ficando velha demais para isso, sabe?”

Sobre a tecnologia Extremis, peça fundamental do filme, o Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige disse:  Killian [personagem de Guy Pearce] lidera uma organização chamada AIM, que está desenvolvendo o Extremis, que é algo que age no DNA humano e é capaz de reprogramá-lo e regenerar membros, aumentar a força e curar feridas. Mas também é algo que pode mudar o mundo todo, o que é o que Killian pretende com isso


Para terminar, um vídeo que será exibido no KCA(Kids Choice Awards) caiu na rede, confira abaixo: 

 


Homem de Ferro 3 estréia nos cinemas em 26 de abril de 2013. 

OBS: Quem tem interesse em objetos da Marvel, um amigo meu chamado Guilherme*(Link do Facebook dele.

Ele está vendendo uma Enciclopédia do Universo Marvel, com todas as informações possíveis. Preço: R$ 50,00.

E também um quadro dos Vingadores Secretos. Preço: R$ 50,00

Combos: Enciclopédia Marvel + Star Trek(Temporadas 1 e 2 - Série Clássica). Preço: R$70,00.

Enciclopédia Marvel + House M.D.(Temporadas 1,2,4 e 6). Preço: R$70,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário