sábado, 1 de dezembro de 2012

X -Men - Hugh Jackman, Ian McKellen e Patrick Stewart confirmam que estarão no novo filme dos Mutantes. [ATUALIZADO]

    Os atores foram confirmados pelo Twitter do diretor Bryan Singer 


Nicholas Gonçalves - 30 de novembro de 2012


O diretor Bryan Singer confirmou no seu Twitter que os atores Ian McKellen e Patrick Stewart reprisarão os seus papéis de Magneto e Professor X no começo dos anos 2000. 

E de acordo com o Hollywood Reporter, o ator australiano Hugh Jackman(Wolverine) estará no que unirá as duas gerações mutantes em X-Men: Days of Future Past. Lembrando que o filme usará a premissa da viagem no tempo tirada da história em quadrinhos X-Men - Dias de um Futuro Esquecido lançado em pela Marvel Comics em 1981. 

Atualmente o filme está na fase de pré-produção e começa a ser filmada em abril de 2013. 

O diretor Bryan Singer também confirmou pelo seu Twitter, que o ator Nicholas Hoult volta como o personagem Fera e a atriz Jennifer Lawrence como Mística:  "Gostaria de oficialmente dar de novo as boas-vindas a James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult aos X-Men em #DaysOfFuturePast", postou Singer. 

E por último:  "Empolgado em anunciar que Ian McKellen e Sir Patrick Stewart  estão se juntando ao elenco de X-Men - Days Of Future Past".

Ontem em uma entrevista para o Huffington Post, McKellen falou um pouco sobre o seu retorno:  “Eu mal podia acreditar. Eu achava que esses papéis já eram de Fassbender e McAvoy, mas não, estamos de volta! Nós vamos fazer valer o dinheiro. Quero dizer, eu não li o roteiro ainda, então não sei o que nós vamos precisar fazer. Mas, voltar para esse mundo, e com Bryan dirigindo, com todo os sucesso que ele teve enquanto estava fora, é maravilhoso, maravilhoso!”

Falando sobre o Michael Fassbender que fez o Magneto em Primeira Classe: “Eu acho que o trabalho dele foi exatamente esse: Primeira Classe. Excelente… Eu acho que ele foi muito melhor do que eu. Mas nós não estávamos interpretando exatamente o mesmo personagem, porque o dele era extremamente mais jovem do que o meu.”

Imagens: 

 











Patrick Stewart 


Hugh Jackman 

  Ian McKellen 

05-12: Patrick Stewart diz não ter idéia de como será a sua participação no filme 

O ator Patrick Stewart revelou ao EW que não tem idéia de como será a sua participação em X-Men: Days of Future Past: "Não sei o que vamos fazer. Não assinei um contrato ainda. Sei que existe um projeto em desenvolvimento, mas não temos um cronograma definido. Não há detalhes sobre o elenco. Estou muito feliz de saber que meu querido amigo e colega Ian McKellen está no projeto, mas me desculpe, você precisa entender, não estou fazendo charme. Eu não sei de nada", declarou o ator que disse também que a sua confirmação foi feita pelo diretor Bryan Singer antes de assinar qualquer contrato. 

Imagem: 


Patrick Stewart Patrick Stewart 

19-12: Agora é oficial! Hugh Jackman estará em X-Men: First Class 2!

Hoje o diretor Bryan Singer confirmou no seu Twitter que o ator Hugh Jackman, o Wolverine estará no próximo filme dos X-Men. 

Veja o que o diretor postou na rede social: I would officially like to welcome @RealHughJackman to the cast of #Xmen Days of Future Past. Very excited! More to come...


27-12: James McAvoy fala sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido 

O ator James McAvoy, o Professor Xavier de X-Men: First Class falou á revista Total Film sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido filme que vai reunir as duas gerações de X-Men no cinema. 

O longa será baseado em um arco dos quadrinhos dos X-Men publicado nos anos 80, com uma temática da viagem no tempo, e ator falou sobre a diferença de clima nos 2 filmes: Eu acho que a maior coisa que X-Men: Primeira Classe deu à franquia foi esse senso de humor palpáve que não durou só alguns momentos. Foi uma coisa duradoura. E espero que isso continue. Não sei o quão fácil será para mim a parte em que o meu personagem vai parar em um lugar bem f*dido. É uma pena porque eu gosto do fato de Charles Xavier ser espirituoso e engraçado e com uma pitada de lascividade de um velho preso num corpo de 30 anos“.

Para James, o melhor de 1° classe foi o bom humor que permeou o filme inteiro e outro assunto comentado foi a calvice do seu personagem: "Eu espero que isso continue no novo filme. Mas não sei se vai ser fácil depois do que aconteceu com o meu personagem. É uma pena porque adoro que Charles Xavier era engraçado e espirituoso". Entre as "provações" do super-herói, que ficou paralítico como nos quadrinhos, está o mal que assombra boa parte da população masculina: a calvície. "Eu e o roteirista Simon Kinberg conversamos bastante sobre como isso poderia acontecer no novo filme. As razões pelas quais ele ficará careca. Elas estarão relacionadas à trama. Nos quadrinhos, ele perde seu cabelo com a manifestação de seus poderes, algo que obviamente não fizemos no filme. Temos que acertar nisso, não podemos fazer ele simplesmente olhando pro espelho e vendo as entradas aparecendo e pensando 'diabos, estou perdendo cabelo', ainda que isso seja até que engraçado, o super-herói ficando careca com o estresse".

Quando questionado sobre os antogonistas da nova aventura, o ator foi bem evasivo e limitou-se a dizer:  "como um fã do mundo dos X-Men e sua mitologia, eu compartilho dos sonhos e esperanças dos outros fãs de que os Sentinelas deveriam aparecer".

Imagem: 
 James McAvoy James McAvoy
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário