quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Star Trek - Novas imagens e revelação de J.J.Abrams. [ATUALIZADO]

      Veja imagens destacada na revista Empire 


Nicholas Gonçalves - 26 de dezembro de 2012 


Star Trek - Além da Escuridão teve novas imagens reveladas pela revista Empire, a publicação fez uma capa especial para o filme e divulgou inúmeras fotos inéditas. 

 





 Divulgação

Divulgação Divulgação

 Divulgação Divulgação
DivulgaçãoDivulgação

Star Trek Empire 1 Star Trek 24Dez2012 7
 Star Trek 24Dez2012 8


O longa é a aguardada sequência de Star Trek(2009), e o ator Benedict Cumberbatch revelou diversos detalhes da trama:  "J.J. Abrams descreveu o personagem como uma mistura de Hannibal Lecter, Jack de O Iluminado e o Coringa de Batman". "É alguém com enorme força física. Muito perigoso como entidade física e através de várias armas e tecnologias para realizar atos que eu descreveria como terrorismo. Também é um mestre psicológico que manipula as mentes das pessoas que estão ao seu redor".

O diretor J.J.Abrams(Super 8) deu ainda mais detalhes:  "Seu nome é John Harrison e ele é tipo... Um cara normal que trabalha em uma organização chamada Starfleet. Ele se vira contra eles por causa de seu passado e de sua "agenda secreta". Depois de dois violentos ataques, um nos Estados Unidos e outro em Londres, nossos personagens tem que ir atrás dele e prendê-lo. E isso vai ser muito mais difícil do que se imagina." e ainda revelou que foi convidado para dirigir o novo filme de Star Wars porém optou continuar o trabalho de revitalizar a franquia Jornada nas Estrelas: "Eles me procuraram bem no começo do projeto e eu expliquei que minha lealdade é para com Star Trek e que, como fã, prefiro sentar no cinema e ser surpreendido com Star Wars, como todo mundo. Eu recusei logo. Acho que um dia as duas séries podem competir por audiência. Sou um grande fã de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e a ideia que esse mundo continuará a existir é incrível. Kathleen Kennedy é uma amiga minha e não existe produtora mais inteligente. A série está em ótimas mãos".

 Imagem: 

J.J. Abrams J.J.Abrams

Sobre o longa o ator Chris Pine(Guerra é Guerra) comentou as diferenças entre o Capitão Kirk desse longa e o do filme de 2009: Eu estou diferente porque estou cinco anos mais velho e, espero, um pouco mais maduro e tenho mais experiências desde o primeiro filme e você só pode esperar que essas experiências ajudem o personagem que você está interpretando na hora. Então Kirk está diferente dessa vez. O aspecto mais difícil do longa foi o fato de haver muitas cenas físicas de ação que são muito duras e muito longas. E também penso que a jornada que meu personagem passará é muito difícil e é muito doloroso passar por essas experiências que Kirk presencia durante o filme“.

Pine ainda comentou as diferenças entre os vilões: Nero(Eric Bana) era  maldoso, brutal e físicoe Benedict Cumberbatch é um mestre manipulador e capaz de usar as fraquezas da tripulação contra eles“.

Imagem: 

 
  Chris Pine



06-01: William Shatner não estará em Star Trek - Além da Escuridão 


Em Star Trek(2009), vimos uma espécie de reboot de uma das franquias de sci-fi mais famosas de todos os tempos. 

O diretor do longa, J.J.Abrams achou uma saída interessante e elegante de preservar a linha temporal da franquia. Essa saída envolve uma viagem no tempo de Spock(Leonard Nimoy) e a criação de uma realidade alternativa e outro ator que deveria aparecer era William Shatner, o Capitão Kirk do seriado original. 

A participação não rolou por motivos e porque Abrams não conseguiu encaixar um papel importante para Shatner no longa, que não queria aparecer só em easter egg para os fãs. 

No seu monólogo Shatner' s World: We Just Live in It, o ator confirmou que sua participação no novo filme de Jornada nas Estrelas deve se limitar a comprar o ingresso do filme: Eu não acho que J.J. Abrams saiba o que fazer comigo“.

Imagem: 

 2trekFC William Shatner


Nenhum comentário:

Postar um comentário