Site diz que Joseph Gordpn Levitt está negociando com a Warner
Nicholas Gonçalves - 01 de dezembro de 2012
O final da trilogia Batman deixou o caminho aberto para que Joseph Gordon Levitt(Robin Blake) assumisse a capa do Homem Morcego. Esse rumor não é "novo" e parece que isso vai acontecer.
Segundo o HitFix, o ator deve interpretar Batman no filme da Liga, numa tentativa de Warner de manter seu universo relacionado de alguma maneira á trilogia criada por Christopher Nolan. E a publicação ainda diz que a Warner está "solidificando" alguns acordos com Gordon Levitt e outro ator da trilogia(Pode ser Gary Oldman, Michael Caine, Anne Hathaway) e que o ator pode aparecer até mesmo antes da Liga no novo filme do Superman(Homem de Aço) na famosa cena pós-creditos.
O site Hollywood.com representantes do ator negaram o rumor e disseram que não há acordo nenhum sobre Joseph Gordon Levitt assumir o manto do Batman nos cinemas.
Confirmado mesmo, apenas o fato de Will Beall escreverá o roteiro do longa da Liga da Justiça.
Imagem:
Joseph Gordon Levitt
03-12: Darkseid como vilão no filme da Liga?
Segundo informações do Latino Review o responsável por unir esse time de super-heróis será Darkseid, um dos maiores inimigos do Universo DC.
Em Os Novos 52, reboot do Universo DC nos quadrinhos, é justamente Darkseid que tenta invadir a Terra e acaba justificando a 1° união da Liga.
Vale lembrar que Darkseid no Universo DC é equivalente a Thanos de Os Vingadores, os dois possuem mais ou menos as mesmas características e são até parecidos fisicamente.
Imagem:
13-12: Site detalha história base do filme da Liga
Depois da divulgação que Darkseid será o vilão do filme da Liga da Justiça, o site Latino Review informou o contexto em que o vilão irá aparecer numa história publicada em 1980, nas edições 183 a 185 de Justice League.
Nesse arco, o alienígena Darkseid planeja destruir a Terra com um raio e tomar a órbita com seu próprio planeta Apokopolis. Na HQ, a Liga da Justiça se une á Sociedade da Justiça para impedir Darkseid. O mais provável é que o roteiro use como base apenas a ameaça do vilão.
Imagem:
Justice League of America #185
20-12: Ben Affleck fala sobre assumir o filme da Liga
O ator e diretor Ben Affleck falou em entrevista ao HitFix sobre o envolvimento dele com o filme da Liga da Justiça que estréia nos cinemas em 2015. O ator disse que evita comentar boatos porque desfavorece o projeto. Veja o que mais ele disse: "Quero deixar claro que eu não recusei a vaga. Alguém vai assumir a direção de Justice League e todo mundo vai dizer que Ben Affleck não quis pegar. Não é verdade", "Eu não me importo de explicar. Isso foi um daqueles casos em que
o mais perto que cheguei [de me envolver com o filme] foi o fato de
comentarem comigo sobre o projeto no meio de uma reunião. Eles
disseram 'olha aqui o que estamos planejando', coisas assim. Eles
sugeriram o projeto, mas não acho que exista um roteiro já. Não acho
que exista nada ainda [de concreto]", disse Affleck.
Ben Affleck acha que existe potencial para a DC Comics e a Warner fazerem o seu "próprio Vingadores": "Acho que dá pra fazer um Vingadores da DC porque não faltam
personagens para isso. Estão acontecendo coisas nos quadrinhos
atualmente que são interessantes", "A Marvel faz muitas coisas bem, mas o que me deixou impressionado
mesmo foi como eles coordenaram todos os filmes. Quero dizer, você
nunca vê ninguém construindo um filme já de olho nas continuações.
Você faz um filme e torce para que seja um sucesso e daí você faz de
novo. Já é difícil o suficiente tirar um único filme do chão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário