domingo, 30 de dezembro de 2012

Highlander - Christopher Lambert aprova Ryan Reynolds no papel principal

    Ator diz que a nova versão não pode ser igual ao original 


Nicholas Gonçalves  - 30 de dezembro de 2012 


Em entrevista ao programa Today, o ator Christopher Lambert, o Highlander original aprovou o ator Ryan Reynolds(Lanterna Verde) no remake que perdeu o diretor Juan Carlos Fresnadillo recentemente. 

Veja o que o ator francês disse:  "Antes de mais nada, acho ele um bom ator de verdade, uma pessoa sensível", "Se eu fosse o produtor ou o diretor, eu me afastaria o possível do original e tentaria criar um novo Highlander original, a partir do roteiro. Porque aquela combinação do que era Highlander somado à música do Queen era inacreditável. Só refilmar não vai adiantar. Não dá pra duplicar."

Quando questionado se faria uma participação especial no remake, Lambert disse: "Já fiz minha parte. Se eles me pedissem para aparecer cinco minutos, como uma graça para o público, eu faria, mas não me pediram nada. Acho que essa é a coisa certa. Eles devem se manter afastados do original".

Imagem: 
   
 
 Highlander    
     Highlander                                        Ryan Reynolds


Assista á entevista dada por Christopher Lambert á Today(ele fala de Highlander aos 11 min.): 


Nenhum comentário:

Postar um comentário