terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Luke Cage, Herói de Aluguel - Filme quase saiu do papel e teria direção de Quentin Tarantino

     Diretor admitiu que chegou a conversar com o ator Laurence Fishburne


Nicholas Gonçalves - 18 de dezembro de 2012 


Em entrevista á MTV, o diretor Quentin Tarantino admitiu que quase comandou um filme do personagem Luke Cage no passado: Depois de Cães de Aluguel, eu considerei fazer um filme do Luke Cage. Ed Pressman possuía os direitos naquela época e nós conversamos sobre isso. Eu falei com o Larry Fish [Laurence Fishburne] sobre interpretar o Luke Cage e ele realmente gostou da ideia. Mas daí eu acabei escrevendo Pulp Fiction“. 

Tarantino completou:  O meu sentimento é que se eu quisesse fazer algo do tipo, eu criaria um super-herói próprio“.

Lembrando que o diretor há muito tempo é fã de Luke Cage e que colecionava HQ's do herói na sua infância.

Já pensou em um filme solo de Luke Cage??, Eu sugeriria para interpretar o personagem: Terry Crews(Os Mercenários) e Dwayne Johnson(Escorpião Rei).

Imagem: 

 Luke Cage

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário