terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Thor 2 - Tom Hiddleston queria ser diretor do filme. [ATUALIZADO]

     O ator Tom Hiddleston admite que pediu brincando dirigir o próximo filme do Deus do Trovão 


Nicholas Gonçalves - 25 de dezembro de 2012 


O ator Tom Hiddleston(Meia Noite em Paris, Os Vingadores) revelou um fato interessante numa entrevista concedida á Empire: Queria ser o diretor de Thor 2.


Veja o que ele disse: Sim, eu pretendo [seguir carreira como diretor]. Eu perguntei, meio que brincando, ao Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] sobre dirigir Thor 2 e ele disse ‘Você tem algo para me mostrar?’. Eu disse que não e disse ‘Se você fizer algo e me mostrar, eu posso considerar’. Mas é melhor para o mundo que ele tenha dito não. Seria muita responsabilidade, mas acho que eu gostaria“ disse o ator. 


Será que teremos mais um caso de ator que vira diretor? Temos exemplos de atores que se transformaram em bons diretores como: Ben Affleck(Argo), Kenneth Branagh(Thor) e Clint Eastwood(Menina de Ouro). 

Imagem: 

  Tom Hiddleston



07-01: Jaimie Alexander fala sobre Thor: The Dark World 

A atriz Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor: The Dark World falou sobre o filme e sua personagem em uma entrevista

A atriz explica que as filmagens terminaram há algumas semanas e que o 2° filme do Deus do Trovão será "um pouco mais sombria e terá muito mais ação" e "Vamos explorar reinos diferentes e vocês verão muito mais de Asgard e conhecerão melhor seu povo. Sif também será melhor desenvolvida e de certa forma vamos mostrar a relação dela com Thor, com um pouco de romance". 

Jaimie disse que o diretor do longa Alan Taylor tem uma "nova visão para Thor. Os dois filmes têm semelhanças, claro, mas este é mais viking, mais tipo Gladiador. Estou muito empolgada".

 A atriz ainda garantiu que o roteiro tem raízes mais profundas nos quadrinhos. 

Imagem: 
  
 Thor 2 Lady Sif  Jaimie Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário