domingo, 23 de dezembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador 2 - Kristen Stewart confirma presença na continuação

     Atriz confirma com a produção do filme a sua participação 


Nicholas Gonçalves - 23 de dezembro de 2012 


A Universal planeja uma sequência para o longa Branca de Neve e o Caçador lançado neste ano e hoje teve a confirmação do retorno de Kristen Stewart(Crepúsculo, A Estrada). 

Numa entrevista dada ao Playlist a atriz falou com a produção do filme, mas deu pistas sobre o caminho que a sua personagem vai seguir na sequência: Oh, será incrível pra c*ralho. Eu estou tão animada sobre o filme, é loucura. Eu não tenho permissão [para comentar]. "Temos algo muito bom para fazer. Não posso falar muito para onde iremos com a trama, até porquê outro dia eu falei que tínhamos muitas chances de filmar a sequência e, de repente, disseram que não era bem assim".

 A confirmação desmente os boatos de que teria no máximo um papel no spin-off planejado pelo Caçador, interpretado por Chris Hewsworth(Thor). 

A intenção da Universal é tornar o 2° filme um spin-off baseado na vida do caçador, ao invés de continuar a história da princesa dos cabelos de ébano. 

O diretor do 1° longa, Rupert Sanders não foi confirmado oficialmente para a sequência, enquanto David Koepp(o roteirista) deixou o projeto, o motivo seria influências externas.

Lembrando que Branca de Neve e o Caçador arrecadou cerca de U$S 400 milhões em bilheteria, um número razoável para um longa que custou aproximadamente U$S 170 milhões. 


Imagem: 


kristen-stewart Kristen Stewart

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário