sábado, 6 de abril de 2013

X-Men: DOFP - 1° imagem do Fera e Hugh Jackman fala sobre o filme.

      Bryan Singer divulgou o novo visual do Fera interpretado por Nicholas Hoult 


Nicholas Gonçalves - 06 de abril de 2013 


O diretor Bryan Singer divulgou através do seu Twitter uma imagem dos testes de maquiagem para o personagem Fera(Nicholas Hoult) para o filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

A imagem veio acompanhada da legenda:  "Muitos monstros usam a forma dos homens; entre os dois, é melhor ter o coração de um homem e a forma de um monstro".

Na imagem vemos que o visual do personagem está mais puxado para a versão clássica dos quadrinhos, numa espécie de evolução.

Confira abaixo um comparativo do Fera em X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:


Fera Fera Primeira ClasseFera

E em entrevista ao EW, o ator Hugh Jackman falou sobre a sua sétima aparição como Wolverine, novo filme dos mutantes da Marvel: “Eu tenho que admitir que estava começando a ver uma vida livre de peitos de frango cozidos. Eles me disseram a ideia e, na época, era Matthew Vaughn [que ia dirigir]. Na mesma hora, eu sabia que ia dar certo. Pareceu que tudo estava certo. No entanto, eu tenho que admitir que o meu estômago e a minha mente ficaram tipo, ‘Ah, não.’”

Jackman que já leu o roteiro, ficou animado em estar no filme: "É realmente fantástico.” e lembra como a franquia X Men ajudou a sua carreira. Ele também expressou a sua animação em se reunir com muitas das estrelas na trilogia original. “Eu devo, de um certo modo, tudo a Bryan. O primeiro filme que eu fiz na América foi X Men. Wolverine é um personagem que eu amei interpretar e eu não acredito que vai ser a sétima vez que eu vou fazer isso. Não só me parece como sendo o tipo certo de projeto, mas é tão excitante que todos nós vamos estar juntos novamente. Eu não quero revelar muita coisa mas eu estou muito animado não só para me reunir com todos aqueles ótimos atores mas também para trabalhar com alguns dos novos.”

Imagem:

 
NeUTAZL - Imgur Hugh Jackman
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário