sábado, 27 de abril de 2013

Os Vingadores 2 - Feiticeira Escarlate e Mercúrio podem estar no filme.

       Joss Whedon sugere arco de irmãos em entrevista 


Nicholas Gonçalves - 27 de abril de 2013 


Em entrevista ao Yahoo!, Joss Whedon falou sobre Os Vingadores e Homem de Ferro 3.


Segundo o diretor, a primeira versão do roteiro está pronta, mas o processo é contínuo:  "Estou escrevendo, me encontrando com os atores, estamos começando os storyboard e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina".

Enquanto comentava o processo evolutivo do roteiro, Whedon também sugeriu a presença de uma dupla de irmãos, possivelmente Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no seu 1° rascunho: "Oh, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolgante. Você define certas coisas. Mas dai existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto".

Para quem não sabe, Feiticeira Escarlate e Mercúrio são filhos mutantes de Magneto e membros dos Vingadores.

Kevin Feige teria dito anteriormente, que os personagens estariam numa zona de limbo dos direitos, podendo ser usados tanto pela Marvel quanto pela FOX.

Imagens:
 mercurio e feiticeira escarlate

Feiticeira Escarlate e Mercúrio


Veja abaixo a entrevista de Joss Whedon ao Yahoo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário