Nicholas Gonçalves - 23 de abril de 2013
O Homem de Aço, o novo filme do Superman terá duração de 2 horas e 10 minutos de acordo com a revista Empire.
Falando na revista, veja declarações do diretor Zack Snyder e do ator Michael Shannon.
Segundo Zack Snyder, o corte final do filme é a sua "versão" de diretor, não havendo necessidade de uma edição estendida do filme. Sem revelar detalhes, comentou a presença de elementos do Universo DC no filme: "Fiz referências ao Universo DC ao longo do filme, apenas para que você saiba que esse mundo existe".
Já o ator Michael Shannon, uma das capas da revista deste mês falou que nada do que fosse feito apagaria do imaginário do público a versão de Terrence Stamp para o personagem: "E nem era isso que queríamos. Por mais que ame o que Terence Stamp fez naquele filme, foi um pouco opaco. Era impossível ter qualquer empatia. Era pura malícia. Queríamos derrumar essa parede um pouco, para que o público pudesse pensar, 'Sim, sei pelo que ele está passando'. Não é melhor ou pior, é apenas diferente. O principal para mim é que seu nome não é Vilão Zod, ou Monstro Zod, é General Zod...ele leva seu trabalho a sério. Não estou dizendo que ele é um cara legal, mas ele não existe apenas para ser mau e dificultar a vida do Superman".
Imagem:
O Homem de Aço estréia nos cinemas 12 de julho de 2013 no Brasil.
24-04: Veja novas imagens promocionais de O Homem de Aço
27-04: Michael Shannon e Zack Snyder falam mais sobre Henry Cavill
Em entrevista, o ator Michael Shannon disse um pouco sobre Henry Cavill e as cenas de lutas em que atuaram juntos: “Ele é perfeito, como se não houvesse falhas. É tudo aquilo que poderíamos querer. Eu vi o filme outro dia pela primeira vez e eu amei o original muito mais do que qualquer um. Não posso pensar em nenhum outro ator que esteja na ativa hoje para fazer um trabalho tão próximo ao perfeito como ele fez. Ele foi simplesmente sensacional” e Sim, claro, se não tivéssemos algum tipo de interação física, acredito que iria ficar um pouco bizarro”. Por último, ele adicionou brincando que não teve nenhum problema físico nas gravações. “Não houve acidentes físicos, mas sim lesões psicológicas que eu ainda estou tentando esquecer, mas isso não é segredo para ninguém!”
Em entrevista ao SFX, o diretor Zack Snyder falou sobre o Homem de Aço.
O diretor comentou a escolha de Henry Cavill para o papel icônico: "Deus, é louco o quanto ele é super-humano! Houve um momento que o colocamos na roupa de Christopher Reeve pois o uniforme ainda não estava pronto, era apenas o velho traje de elastano. Ele saiu do trailer e ninguém riu. É a diferença entre ser o Superman e se vestir como o Superman. Se eu me vestir como Superman é como uma fantasia de Halloween. Se você é Henry, são as suas roupas. É incrível. Assista ao filme e você ficará "Putamerda, é o Superman'. E não é estranho ou louco, é apenas bem legal".
Snyder falou também sobre a abordagem nas cenas de voo e a criação de Kripton: "É uma experiência mais violenta. É crua. Exige esforço e foi isso que queríamos mostrar. (...) Ele está constantemente circulando, acelerando. Você acha que ele está indo o mais rápido que pode e então é como 'Siiiiiim!'. Ele sempre tem uma força a mais que pode usar". Realmente queria que minha Krypton fosse esse lugar especial, envolvente e completamente diferente da Terra, mas não inacreditável. Uma antiguidade. Realmente quis dar esse tom de antiguidade a Krypton. Adoro a tecnologia que é enferrujada pois é tão velha. É tão avançado, mas é tão velho. Esse era o tipo de mundo que eu estava tentando criar. Um mundo em decadência, que é antigo e dilacerado".
Imagem:
29-04: Novas imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário