terça-feira, 2 de abril de 2013

SHIELD - Clark Gregg fala sobre a trama da série. [ATUALIZADO]

      O ator que morreu no filme Os Vingadores falou sobre o retorno do Agente Coulson 


Nicholas Gonçalves - 02 de abril de 2013 


Em entrevista ao Collider, durante a WonderCon o ator Clark Gregg falou como Coulson retornará, as dificuldades de se trabalhar com um orçamento menor.

Sobre a paixão que Gregg tem com o seu personagem: "Eu estava muito feliz, vivendo um sonho geek, conforme eles iam adicionando o Agente Coulson em tudo - inclusive Os Vingadores. Eles o deram um discurso de morte magnífico, quase shakespeareano, e foi nesse dia que eu descobri o quanto gostava do personagem, o quanto me identifiquei com ele [...]". Senti que o que Joss fez com ele... Foi uma ótima conclusão ao personagem. Apesar dos meus amigos da Marvel terem dito que o trariam de volta - isso é uma das coisas que todos dizem que nunca acontece. Foi aí que Joss me ligou e disse que tinham um roteiro. Que estavam pensando em fazer isso, seria ambientado depois de Os Vingadores. Quando ele terminou de me contar tudo, eu já estava dentro"

Sobre o retorno de Coulson, Gregg explicou que não será tão simples quanto parece: "Depois que as pessoas virem o que acontece, elas saberão que eu realmente estou de volta. Mas ainda assim, nem tudo será revelado..."

Com relação á diminuição de orçamento e a mudança do cinema para a TV:  "foi tudo um pouco assustador. Estou acostumado a chegar no set e fazer a minha cena. Aí Robert [Downey Jr.] e Scarlett [Johansson] fazem a parte deles e eu volto pro trailer. Agora fico pensando o tempo todo onde eles estão, preciso de uma mulher linda ao meu lado! [...] A minha sorte foi que eles encontraram um ótimo elenco."

Com o piloto já gravado, Clark falou sobre o caminho que a série pode tomar e como o personagem caberá na Tv: "Coulson é o fator humano da SHIELD. A pessoa que garante que tudo continue funcionando sem problemas, é ele que guarda todos os segredos. [...] Acho que isso funciona muito bem em um contexto menor. Nunca vi nada parecido com o piloto que gravamos, então estou bem animado para que todos possam assistir logo."

Imagem:
  Agente Coulson Clark Gregg


06-04: J. August Richards entra para o elenco 

Segundo publicação do TV Line!, o ator J. August Richards está reforçando o elenco de SHIELD, a série de TV com atores que Joss Whedon desenvolve para o canal ABC sobre a agência do Universo Marvel.

Richards é conhecido dos fãs de Whedon pelo papel de Gunn na série de TV Angel, derivada de Buffy.

O personagem está sendo mantido em sigilo.

Imagem:
  J. August Richards J. August Richards

Nenhum comentário:

Postar um comentário