domingo, 21 de abril de 2013

Guardiões da Galáxia - James Gunn fala sobre filme. [ATUALIZADO]

      Diretor falou sobre Rocket Racoon, as comparações com Star Wars e o envolvimento de Robert Downey Jr. no longa 


Nicholas Gonçalves - 21 de abril de 2013 


Na premiere de Homem de Ferro 3, o diretor de Os Guardiões da Galáxia, James Gunn falou mais sobre o filme da equipe, a semelhança dele com Star Wars e o envolvimento de Robert Downey Jr. no longa.

Ao ser perguntado sobre a presença de Tony Stark, Gunn falou:  “Não. Isso apenas significa que todos os nossos filmes são conectados, e criamos de uma maneira que está bem conectado aos filmes que vieram antes de nós, e estamos mais conectados ainda a Vingadores 2, que virá depois, e nesse respeito, esperamos que esses personagens continuem, de maneira que eles contracenem com os mais diversos personagens através das galáxias”

Gunn ainda foi perguntado sobre a semelhança do filme com Star Wars:  “Acho que isso é bem diferente de Star Wars. Algumas das artes conceituais que foram reveladas estão sobre minha tutela, e algumas vão além disso. A arte conceitual que foi ao ar na maleta especial dos filmes lançados até agora, num extra que falava sobre a Fase 2 e continha algumas coisas de Guardiões. Algumas artes de Charlie Wen e os outros caras. O Rocket Raccoon mostrado lá foi uma das primeiras versões da minha visão que eu tinha combinado com Charlie Wen. Ele não se parece mais com aquela imagem, mas ainda há semelhanças ali, de fato que ele ficou um personagem mais pé-no-chão ao invés de ser tão cartunesco”.

Sobre um ator que seria bom como Rocket Racoon: “Eu acho que – e aqui eis a questão: há várias pessoas que tem ideias sobre quem é o melhor para o Rocket Raccoon. Ele [Rocket] veio se modificando bastante ao longo dos tempos, nos quadrinhos, e nos meus roteiros ele é um cara muito, muito específico, então acho que as pessoas terão que esperar mais algumas semanas para ver [quem será escalado]. Nós pegaremos o cara dos sonhos, pois várias pessoas querem assim, então pegaremos a pessoa perfeita para o papel”.

O diretor também comentou os boatos de Michael Rooker(The Walking Dead) interpretar o personagem Yondu: “Bom, eu não diria isso. Rooker é um grande amigo meu, ele veio me visitar na Inglaterra e fomos conversar. Ele estava brincando com meu cachorro e se divertindo. Ele tem um novo moicano que fica ridículo nele, mas sim, ele estará aqui, e nós esperançosamente teremos algo que está indo. Michael já esteve em dois dos meus filmes, fizemos dois filmes, dois reality shows e um curta metragem. Então, não acho que seria loucura se ele estivesse envolvido em Guardiões das Galáxias”.

Sobre Chris Pratt e o que ele pode confirmar do elenco:  “[Sorrindo] Talvez. [risos] Todos sabem que Chris Pratt está no filme e eu vi mais ou menos 80 a 100 caras fazerem o teste para Peter Quill. Fui bem específico quando disse que queria alguém extraordinário. Eu realmente tive Robert Downey Jr. em mente várias vezes. Você tem esse cara que veio e simplesmente viveu Tony Stark, quando você o viu pela primeira vez, ele te surpreendeu, você não podia acreditar no que estava vendo. Sei que preciso de alguém que me surpreenda daquele jeito. Vimos várias pessoas famosas para o papel, e atores realmente bons. Vimos várias interpretações mas que não eram tudo até que Chris Pratt veio e eu fiquei “Oh, meu Deus!”, este cara tem sua própria interpretação do personagem que me surpreendeu mesmo. Então eu pensei, este é o primeiro cara que eu posso ver dividindo a tela com Robert Downey Jr. e dando razão ao seu salário”

Para terminar o diretor falou a confirmação de David Bautista como Drax, O Destruidor:  “Nós não tínhamos ainda revelado nosso elenco, e as pessoas ficam relutantes sobre alguma coisa, mas direi uma coisa: David Bautista é um dos atores mais naturalmente talentosos que já vi em minha vida. O cara tem um certo tipo de acesso as emoções que eu vi pouquíssimas pessoas serem capazes de fazer, e se ele está no papel de Drax – e vou te dizer, ninguém jamais foi oferecido a esse papel, qualquer coisa que você ouvir falar é besteira, e se ele conseguiu o papel, é 100% por causa da capacidade de acessar suas emoções, mais do que qualquer coisa. E isso só acontece pois ele nasceu para fazer o Drax, e se parece com tal”.

Os Guardiões da Galáxia estréia nos cinemas em agosto de 2014.


Imagens:
  james-gunn James Gunn

 draxk Drax, O Destruidor 

 side3 Arte Conceitual 


23-04: Ophelia Lovibond entra para o elenco 

Segundo publicação do Hollywood Reporter, a atriz britânica Ophelia Lovibond viverá a ajudante do Colecionador.

No Universo Marvel, O Colecionador é uma entidade humanoide que recolhe artefatos e criaturas pelo espaço para impedir que elas sejam perdidas com a vindoura aniquilação da galáxia.

Imagens:
 
Ophelia Lovibond Ophelia Lovebond

 Colecionador Colecionador

Nenhum comentário:

Postar um comentário