quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitão América 2 - Imagens do set. [ATUALIZADO]

     O ator Anthony Mackie falou sobre o filme 


Nicholas Gonçalves - 25 de abril de 2013 


As filmagens de Capitão América 2 estão em andamento e as primeiras imagens do set foram divulgadas.

Confira abaixo imagens de Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson:

  scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-04 scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-06
scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-10 scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-19
 scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-05 scarlett-johannson-red-hair-on-captain-america-the-winter-soldier-set-20


E em entrevista ao Screenrant, o ator Anthony Mackie falou sobre o seu personagem, o Falcão: “O que eles fazem é que o Falcão teve duas ou três incarnações durante a vida do personagem, então eles pegaram as três e juntaram em um personagem. Eles lançaram as fotos do meu personagem no uniforme umas duas semanas atrás então ainda estamos resolvendo essas coisas e vamos dar um jeito de derrubar o Soldado Invernal.”

Imagem:
  faclonfull Falcão 


27-04: Hayley Atwell promete mais ação em Capitão América 2 

Em entrevista recente, a atriz Hayley Atwell falou sobre repetir o seu papel como Peggy Carter na continuação de Capitão América: “Eu tenho trabalhado com alguns coordenadores de dublês – Eu tenho três cenas de luta diferentes,” “O treinamento foi muito difícil, não só porque você está aprendendo os movimentos, você também está aprendendo o poder do soco para que não pareça que você tem braços de espaguete. No meu primeiro dia, eles disseram: “Está indo muito bem, mas você não precisa adicionar seus próprios efeitos sonoros…”
“Eu estou indo para a Comic Con em julho,” diz ela. “Eu nunca estive lá antes, então eu disse para o produtor do filme: “Como que é, tipo 3.000 pessoas?” Ele disse: “Não, tente 300.000 pessoas” Eles ficam bastante obsessivos. Quando estávamos filmando o primeiro filme, Chris Evans foi lá para fazer uma coisa tipo: “Oi, eu sou o próximo Capitão América, prazer em conhecê-lo” e dois fãs que estavam fantasiados acabaram brigando pelo seu assento. Um deles esfaqueou o outro com um lápis muito bem apontado.”

Imagem:
  Hayley Atwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário