quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Shazam - Filme solo do herói não deve acontecer agora!

        Peter Segal revelou que filme de Batman vs Superman atrapalha projeto  


Nicholas Gonçalves - 25 de dezembro de 2013 


No início deste ano, havia esperanças de um filme solo do Shazam ou Capitão Marvel, como o personagem é conhecido, saísse do papel. 

De acordo com o diretor envolvido no projeto, Peter Segal (Agente 86) essa possibilidade caiu para quase zero, em entrevista ao Coming Soon: "agora que o Superman está revigorado e até vai enfrentar o Batman, acho muito difícil a DC encontrar uma maneira de lançar esse personagem na sombra do Homem de Aço".

Segal deu alguns detalhes do que poderia ser abordado no filme: " Eu estava trabalhando com Geoff Jhons. Em sua essência, é muito parecido com Superman. Um menino preso dentro do corpo de um super-herói. Apesar de tudo, ele ainda é uma criança, por isso poderíamos explorar muitas situações cômicas com ação. Sempre gostei de trabalhar com humor. Há algum tempo atrás, antes da adaptação de 2005, Stan Lee veio até mim e perguntou se eu gostaria de dirigir O Quarteto Fantástico. Eu perguntei: ‘Por que eu?’ E ele disse: ‘Porque todo personagem da Marvel tem seu senso de humor.’ Os personagens da Marvel tem falhas, e dentro dessas falhas há humor. Quando Toby Emmerich me ofereceu a oportunidade de dirigir Shazam, foi por essa mesma razão. Usar o humor e misturá-lo com ação e emoção. Eu sempre amei Shazam, mas não sei se ele verá a luz do dia tão cedo.”

Segal completou dizendo que: "Eu sempre adorei o Shazam, mas acho que ele não verá a luz do dia tão cedo".

O filme contaria a história do garoto Billy Batson que descobre que pode se transformar no Capitão Marvel ao pronunciar a palavra Shazam!. A Warner mantêm esse projeto engavetado desde 2009, tem um roteiro escrito por Geoff Johns, quadrinista da nova fase da DC, Os Novos 52, o filme ainda segue na sua fase de pré-produção e Peter Segal continua como diretor para trabalhar em "Billy Batson and the Legend of Shazam".
 

Recomendo aos amigos o curta animação Superman e Shazam: O Retorno do Adão Negro

Imagens: 

  Shazam

GalleryChar_1900x900_JL0_var_52ab9027a66018.51207574

Shazam - Superman|Shazam: O Retorno do Adão Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário