terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Batman vs Superman - Henry Cavill que ver Cyborg no cinema! [ATUALIZADO]

      Ator que interpreta o Superman falou sobre a escolha de Ben Affleck como Batman


Nicholas Gonçalves - 03 de dezembro de 2013 


No lançamento do Blu-Ray de O Homem de Aço, o ator Henry Cavill revelou o personagem que ele gostaria de ver nos próximos filmes da DC Comics. 

Cavill gostaria de ver o personagem Cyborg, muito conhecido pelos jovens pela série animada Os Jovens Titãs:  "Nos extras do Blu-ray teremos a oportunidade de ver as referências de Zack a outros aspectos do Universo DC. Há uma óbvia, que agora é ainda mais óbvia por conta da sequência, que também envolve o Batman. Vemos o satélite da Bruce Wayne Enterprises no espaço. Também vemos algumas referências a LexCorp. Eu realmente não sei mais sobre isso, mas há uma boa chance que Lex será introduzido logo ou em algum momento. O que realmente me intrigou foi a relação entre o Dr. Emil Hamilton (Richard Schiff) com os laboratórios S.T.A.R. Cyborg seria um personagem maravilhoso e uma ponte incrível entre os super-humanos e a humanidade de uma forma diferente do Batman. Então não sei se ele [fará parte dos filmes], mas é um [personagem] com que estou particularmente empolgado", explicou. Os pais de Cyborg eram cientistas dos laboratórios S.T.A.R. e usaram o próprio filho como cobaia de uma série de "melhoramentos".

Em entrevista ao Total Film, o ator falou sobre a adição de Ben Affleck ao elenco:  Tenho certeza de que ele será fantástico, acima de tudo!E como cineasta, ele tem seu próprio estilo, você sabe. Ele não está copiando ninguém. E ele é do tipo que tende a ser sagaz com sua carreira. Affleck teve altos e baixos e agora está no topo. Acho que ele será exigido e mostrará muita força nesse personagem. Isso é algo que eu adoro trabalhar, personagens como esses exigem muita força. Exigem dedicação, trabalho e acreditar em si mesmo, e Ben, certamente, tem todas essas qualidades.”

No próximo longa da DC, Ben Affleck será Batman, Henry Cavill será Superman e os atores Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne retornam aos seus respectivos papéis de Lois, Martha Kent e Perry White. 

Com direção de Zack Snyder, o filme ainda sem título definido chegará aos cinemas em 17 de junho de 2015. 

Imagens: 

 
batman_vs_superman_ben_affleck__vs_henry_cavill_by_jeankeeflow-d6jfu03 Henry Cavill  - Ben Affleck 
 cyborgue    Cyborg 


04-12: Henry Cavill fala sobre o encontro entre Batman e Superman - Ben Affleck fala sobre o Batman de Nolan 

Promovendo o lançamento de O Homem de Aço, o ator Henry Cavill(Imortais, Fuga Implacável) falou sobre como será o encontro do Batman e Superman na sequência que terá direção de Zack Snyder: "Estou ansioso por essa interação [entre Batman e Superman], pois no final eles são dois lados da mesma moeda. Como eles interagem, como eles entram em conflito e como acabam unindo forças por um mesmo objetivo será uma relação interessante. Estou ansioso para interpretar isso, especialmente com Ben".

Em entrevista á Playboy, o ator - diretor Ben Affleck disse que seu Batman não irá competir com o de Christian Bale, e conta que se arrepende de ter feito Demolidor, em 2003: "Não quero entregar demais, mas a ideia do novo Batman é redefinir o personagem de um jeito que não compita com o de Bale e Chris Nolan, mas ainda exista dentro do cânone de Batman. Será uma versão mais velha e mais sábia, particularmente em relação ao Superman de Henry Cavill", "Devo ter dois ou três. Seria difícil escolher. O único filme do qual me arrependo mesmo é Demolidor. Eu sofro mesmo. Adoro o personagem, a história, e o fato de [o filme] ter sido ferrado do jeito que foi acabou me marcando. Talvez isso seja parte dessa minha motivação de fazer Batman agora".

Imagem: 

  superman Batman e Superman(logo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário