sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Batman vs Superman - Gal Gadot comenta sobre a Mulher Maravilha! [ATUALIZADO]

       Atriz já começou o treinamento de combate e regime 


Nicholas Gonçalves - 27 de dezembro de 2013 


A atriz israelense Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) falou pela primeira vez sobre a sua contratação para interpretar a Mulher Maravilha no filme que unirá o Homem Morcego com o Homem de Aço, Batman vs Superman. 

Gadot em entrevista a uma emissora israelense falou sobre como foi receber a notícia e as reclamações dos fãs que alegam dizer que Gal é magra demais para o papel: "represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Peitos... qualquer uma pode comprar peitos! E se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio";

A atriz diz que está fazendo um intenso treinamento físico para o papel:  "Além de um regime sério, ela estuda kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e "muitas outras coisas... certamente ganharei massa".

Para terminar, Gadot relembrou quando recebeu a notícia que havia conseguido o papel: 
"Eu estava indo para Los Angeles. Desci em uma conexão em Nova York e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse 'Mulher-Maravilha! O papel é seu! Mas você não pode contar para ninguém'. Aí gritamos juntas ao telefone. Fui para o meu hotel e não conseguia dormir... fiquei horas olhando o teto pensando que era tudo um sonho... que bela comemoração, né? Eu deveria ter celebrado com champanhe".

Por enquanto, o elenco do longa conta com: Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane). 

Batman vs Superman estreia nos cinemas em 17 de julho de 2015. 


Imagens:

 1 Gal Gadot Moto

Gal Gadot


[ATUALIZADO] Amy Adams fala sobre a Mulher Maravilha 

A atriz Amy Adams, a Lois Lane em O Homem de Aço, falou brevemente sobre a Mulher Maravilha no cinema: "Eu espero que elas não briguem e que elas estejam do mesmo lado, mas não li o roteiro e não posso afirmar nada sobre isso. Mas acho incrível que a Mulher-Maravilha estará no filme! Achei muito legal","Zack vai tomar todos os cuidados para que essa mulher seja muito forte. Eu conheço ele. A Mulher-Maravilha dele ficará sensacional. Minha Lois vai parecer uma fracote perto dela".

Imagem: 

 Amy Adams Amy Adams
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário