Nicholas Gonçalves - 01 de dezembro de 2013
O ator Paul Walker, famoso pela franquia de carros Velozes e Furiosos, morreu na tarde deste sábado(30), aos 40 anos de idade, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, ele deixa a sua filha Meadow, de 15 anos.
Representantes deles nas redes sociais(Twitter e Facebook) confirmaram a morte do ator através da página oficial do Walker no Facebook. Informou a sua equipe de relações públicas: "Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida".
O 1° site a noticiar o fato foi o TMZ, Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega - ele estava no banco do passageiro, o motorista também foi encontrado morto. O carro bateu em um poste, e pegou fogo com ambos dentro, o evento do qual participavam era um fundo de solidariedade para as vitímas do tufão das Filipinas.
Informou o gabinete do xerife de Los Angeles á CNN: "A velocidade foi um fator no acidente".
A página oficial do ator foi atualizada com a seguinte mensagem: "É com o coração verdadeiramente pesado que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje vítima de um trágico acidente [...] Apreciamos sua paciência enquanto nós mesmos estamos ainda chocados e entristecidos além de qualquer descrição pela notícia. Obrigado por manter a família de Paul e amigos em suas orações nesse momento tão difícil. Estamos fazendo o possível para mantê-los atualizados sobre para onde enviar suas condolências".
A autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim dessa semana, o legista precisará dos registros da arcada dentária de Paul e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, o corpo dos dois foi completamente carbonizado, afirmou o site TMZ.
Amigos e colaboradores de Walker foram ás redes sociais lamentar a morte do ator:
"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz" - Vin Diesel
"Paul era luz pura. Não posso acreditar que ele se foi" - Jordana Brewster
"Toda a minha força, amor e fé à
família Walker durante esse momento triste. Nós encontramos nossa força
na luz dele. Eu te amo, irmão" - Dwayne Johnson
"Ao menos eu pude dizer que o amava... nossas risadas e momentos viverão pra sempre" - Tyrese Gibson
"Senti seu espírito humilde desde o início. Onde quer que você tenha abençoado com sua presença, você deixou sua marca..." - Ludacris
Horas após a morte de Paul Walker, a Universal emitiu uma nota: “Todos nós da Universal estamos de coração partido”, declarou o estúdio em comunicado especial. “Paul foi um dos membros mais amados e respeitados da nossa família por 14 anos e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos nos filmes de Velozes e Furiosos e seus inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul".
A Universal se reuniu emergencialmente para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7. O ator estava na metade das filmagens, atualmente em um hiato devido as festas de fim de ano. O diretor James Wan e executivos da Universal fizeram uma video conferência hoje cedo para decidir possíveis mudanças no roteiro do filme mantendo o investimento feito no filme e respeitar a morte de Walker.
A certeza é que a produção seguirá adiante e que as cenas com Walker serão aproveitadas, grande parte do filme já estava registrada e o elenco iria se reunir em Abu Dhabi para filmagens adicionais.
Fica meu registro que sua perda é lamentável, não vou ficar sendo puxa saco dizendo que era super fã dele como acontece quando um famoso morre, mas sendo sincero fiquei em choque com a notícia. Descanse em paz, Walker.....
Imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário