quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro - Felicity Jones pode ser a Gata Negra ou Ameaça!

       Atriz disse que pôde dar opiniões sobre o seu uniforme 


Nicholas Gonçalves - 25 de dezembro de 2013 


O papel da atriz Felicity Jones (A Tempestade, Albatross) em O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro, o 2° filme do Aranha que terá direção de Marc Webb ainda não está confirmado, mas rumores dizem que seu personagem pode ser a Gata Negra ou a Ameaça devido ao fato de ambas as personagens usaram uniforme. 

Em entrevista ao Collider, Jones revelou que usará uniforme no filme e disse que deu opiniões sobre a aparência: "é um meio muito colaborativo", "Atores e diretores trabalham juntos. É assim que eu gosto de trabalhar. Não quero que me digam o que fazer. Eu gosto de compartilhar tudo com as pessoas com quem trabalho", "É o meu trabalho".

Segundo publicação do Comic Book Movie, Felicity havia dito em julho que interpretaria a namorada do Duende Verde: "tudo ainda é mantido em segredo, mas é isso. Estou em um relacionamento com ele, sou sua cúmplice. Estou do lado negro."

Neste 2° filme, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de seu amor Gwen Stacy (Emma Stone) e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. 

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia nos cinemas em 2 de maio de 2014. 

Imagens: 

 Felicity Jones

Felicity Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário