sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Jean Grey e Ciclope podem estar presentes no filme. [ATUALIZADO]

       Bryan Singer faz mistério sobre a presença dos herói no novo filme dos Mutantes


Nicholas Gonçalves - 22 de fevereiro de 2013 


Em entrevista ao IGN Movies, o diretor Bryan Singer do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido comentou a possibilidade dos mutantes Ciclope(James Marsden) e Jean Grey(Famke Janssen) estarem no filme: ''Quem não gostaria disso? Quem? Isso é tudo que posso dizer. A boa notícia é que estamos do mesmo lado nessa questão“.

Singer também comentou a possibilidade da 20th Century Fox criar um universo próprio como fez a Marvel Studios: Eu acho que se você realmente examinar o universo dos X-Men, notará que ele é tão grande quanto o Universo Marvel. Os personagens são menores, mas você pode pegar alguns personagens e fazer uma miríade de filme e de histórias que você pode contar com esses personagens enquanto indivíduos. Isso é algo que temos pensado. Na verdade, meu grande foco é esse filme, mas nós temos conversado, Lauren Shuler Donner [produtora] e eu, e veremos“.

Eu acho que é o mais correto a se fazer, criar um universo como a Marvel lançar filmes solos dos mutantes que tem muita história para se contar. Lembrando que só o mutante Wolverine teve um filme solo, mas bem abaixo das expectativas agora é esperar The Wolverine.

Imagem:


X-Men: Der letzte Widerstand   
Ciclope e Jean Grey



26-02: James McAvoy diz que não haverá encontro dos Professores X

Em entevista á Empire, o ator James McAvoy(O Procurado) disse que não deve contracenar com Patrick Stewart no novo filme dos mutantes, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

O ator falou sobre a possibilidade de um encontro entre os "Professores X": "Acho que não temos nenhuma cena juntos, infelizmente. Não acho que exista um encontro entre a versão do futuro conversando com a versão do passado".

Imagem:

  james McAvoy James McAvoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário