Empresa japonesa anunciou o console mas não o mostrou
Nicholas Gonçalves - 21 de fevereiro de 2013
O lançamento do tão aguardado Play Station 4 aconteceu ontem a noite, em um evento realizado pela Sony, em Nova York. O que decepcionou foi o fato de não ter sido mostrado o console.
As novidades ficam por conta de uma arquitetura semelhante a de um PC, com 8 Gb de memória, mais interações sociais entre os jogadores e a integração com o PS Vita.
Segundo a Sony, cinco termos-chaves giram em torno do conceito do PS4: Simplicidade, Imediatismo, Social, Integração e Personalização. Cada um desses termos pode ser visto de maneira isolada dentro do novo console, tanto que o PS4 funcionará á velocidade do clique - o jogador aperta o botão de iniciar e o jogo estará rodando, sem loadings demorados.
O PlayStation 4 foi criado em cima da plataforma x86, como um PC comum, e terá 8 Gb de memória RAM dedicada aos gráficos, como forma de facilitar a criatividade dos desenvolvedores.
Para a surpresa de alguns, já foram anunciados jogos para o novo console como: Knack, Killzone: Shadow Fall, Drive Club, Watch Dogs e Diablo III.
Confira abaixo, os vídeos dos jogos:
E durante uma coletiva de imprensa realizada nesta manhã, Mark Stanley, gerente da Sony confirmou que o Play Station 4 será apresentado oficialmente no Brasil, durante o Brasil Game Show, que será realizado durante dos dias 25 e 29 em São Paulo.
Stanley também disse que a Sony pretende lançar o Ps4 simultaneamente no Brasil, com o resto do mundo, no final do ano.
O chefe da Sony World Wide Studio, Shuhei Yoshida disse ao site Joystiq que o PS4 será capaz de rodar vídeos em resolução 4k, diferente da resolução padrão que é 1080p.
Imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário