O 5° filme da franquia estrelado por Bruce Willis pode se tornar "duro de assistir"
Nicholas Gonçalves - 24 de fevereiro de 2013
O 5° filme da franquia "Duro de Matar" que está fazendo 25 anos chegou nesta sexta aos cinemas na versão IMAX, cercado de muitos tiros, carros destruidos e um John McClane(Bruce Willis) cansado e de férias.
Na trama deste novo filme, McClane vai procurar o seu filho Jack(Jai Courtney) que está preso na Rússia, acusado de matar um homem a mando de um bilionário de lá conhecido como Komarov(Sebastian Koch) que também está atrás das grades.
Em Moscou, Mc Clane descobre que seu filho trabalha para a CIA numa operação de tráfico de armas nucleares. E não há nada menos familiar a John McClane do que esse mundo dos agentes supertreinados e superarmados.
Quando um atentado ocorre durante o julgamento do bilionário Komarov, Jack o salva revelando -se um espião americano de olho nas provas que ele tem contra Chagarin(Sergei Kolesnikov).
O estranho é que em nenhum momento nos deixa claro qual é o verdadeiro objetivo do filme já que ele começa com John tentando encontrar e fazer as pazes com o filho Jack, depois eles se encontram e logo estão trabalhando juntos e metade do objetivo já se foi.
É claro que um filme de Duro de Matar não podemos esperar um roteiro super elaborado, o filme tem uma história bem rasa importando mesmo é: tiro, porrada e explosões! São 98 minutos de tiros e perseguições de carros, alguma piadas e só.
Para finalizar, o filme consegue arrancar algumas risadas apresenta cenas de ação razoáveis, mas apelando sempre para os efeitos visuais(câmera lenta) e explosões.
Duro de Matar 5 - Um Bom Dia Para Morrer - 2013
Duração: 98 minutos
Gênero: Ação
Direção: John Moore
Roteiro: Skip Woods
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Yuliya Snigir, Sebastian Koch, Cole Hauser e Mary Elizabeth Winstead.
Imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário