segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem de Ferro 3 - Novo pôster e Downey Jr. fala sobre o futuro do Homem de Ferro. [ATUALIZADO]]

       Capa da revista Empire mostra o herói na capa 


Nicholas Gonçalves - 25 de fevereiro de 2013 


A Marvel Studios divulgou um novo cartaz de Homem de Ferro 3, seguindo a linha de pôsteres individuais de seus personagens. Agora é a vez da personagem Pepper Potts(Gwyneth Paltrow) ganhar destaque na divulgação do longa.

Confira abaixo o pôster:
 Homem de Ferro 3 Pepper


Também foi divulgado novas imagens do filme:

 IronMan 3 01
IronMan 3 02
 IronMan 3 03


Em entrevista a Revista Empire, da qual é capa o ator Robert Downey Jr. falou sobre o seu contrato com a Marvel que se encerra depois de Homem de Ferro 3.

Veja o que o ator falou sobre o assunto: 'Vamos apenas dizer que a única coisa que eu vou deixar é marcar de garra nele. Há um pouco de alma de recuperação acontecendo. Eu sinto que a primeira vez que interpretei Tony foi a melhor. Me Desculpe. A afinidade com Tony agora é: como você sustentar algo, eu não sou idiota, eu gosto de vivê-lo, eu adoro a companhia e eu amo o personagem. E no lado comercial da coisa eu não sou muito exigente também.

Essa declaração me deixa preocupado sobre a volta do ator para o filme Os Vingadores 2, mas Kevin Feige foi logo conter os fãs:  “Tony vai continuar, Os Vingadores 2 já tem data de lançamento!”

Quando perguntado sobre a possibilidade de outro ator assumir o papel de Homem de Ferro e a pressão que se colocava sobre ele, Downey Jr. respondeu:  Provavelmente seria a melhor coisa do mundo para mim. Você sabe, ego… mas às vezes ego só tem que ser esmagado. Vamos ver o que acontece, eu levar o público muito a sério. Eu me sinto mal quando vejo gente fazendo filmes e o público reage com algo do tipo ‘Não faça isso mais’. Eu não tenho que ficar além do limite.”

Agora veja abaixo, as duas capas da revista Empire:

   Homem de Ferro 3 Capa Empire abril



26-02: Kevin Feige fala em entevista sobre o poder da Exteemis

Em entrevista á revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre as ameaças presentes em Homem de Ferro 3. Ele menciona um uso de tecnologia Extremis já presente na HQ em que o filme se baseia.

Segundo Feige, o diretor Shane Black e a própria Marvel não estavam interessados em repetir antagonismos dos dois filmes anteriores: "Ninguém queria mais uma luta entre um cara de armadura e um vilão de armadura. Já fizemos isso duas vezes".

A seguir contém spoilers leves, então se quiser não ler entenderei!

Neste 3° filme, veremos Tony Stark contra um homem(ns) biologicamente modificado(s) com a tecnologia Extremis, que Mandarim(Ben Kingsley) domina com a ajuda do cientista vivido por Guy Pearce, Aldrich Killian: "Estamos considerando isso uma nova realidade biológica. É um elemento científico que permite às pessoas emitir luz e destroçar armaduras do Homem de Ferro", finalizou Feige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário