quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Espetacular Homem Aranha 2 - Chris Cooper será Norman Osborn + fotos do set. [ATUALIZADO]

      As filmagens acontecem atualmente em NY 


Nicholas Gonçalves - 27 de fevereiro de 2013 


De acordo coma publicação do Hollywood Reporter, o ator Chris Cooper(Os Mupetts) será o personagem Norman Osborn no filme O Espetacular Homem Aranha 2.

Não há informação, se o alterego de Norman, o Duende Verde já aparecerá neste 2° filme que é dirigido por Marc Webb.

Imagens:
Chris Cooper Chris Cooper
 duende verde Duende Verde


Hoje também foi divulgado mais fotos do set de filmagem que acontece em Nova York, as imagens de hoje vemos o Homem Aranha com o seu uniforme danificado.

Na outra foto, vemos Peter Parker e Mary Jane(Shailene Woodley) trocando alguams palavras enquanto Peter tem algum problema com o seu carro. Pelo final da cena, parece que a garota irá dar uma carona ao herói, o que faz referência as HQ'S.

Veja além das imagens um vídeo do set:

 espetacular-homem-aranha-2-sets-16 espetacular-homem-aranha-2-sets-17
espetacular-homem-aranha-2-sets-19 espetacular-homem-aranha-2-sets-20
 espetacular-homem-aranha-2-sets-21 espetacular-homem-aranha-2-sets-22
espetacular-homem-aranha-2-sets-23 Shailene Woodley

Vídeo:





28-02: Mais imagens do set 

  O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 05 O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 04 O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 03 O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 02
O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013



01-03: Emma Stone elogia o script de O Espetacular Homem Aranha 2 

Em entrevista a revista Cineplex, a atriz Emma Stone falou sobre a sua participação no 2° filme do Amigão da Vizinhança.

As filmagens já começaram em Nova York e ela disse o seguinte sobre o filme: 
“Eu estou nele, Andrew está nele. O Dane DeHaan como Harry Osborn, que é um grande ator, eu acho que vai ser maravilhoso. E Shailene Woodley como Mary Jane, que também é maravilhosa. Portanto, temos tudo que precisamos, o roteiro é muito, muito bom. Estou muito ansiosa por isso.
Estou muito feliz pelo jeito que o nosso primeiro filme foi tão bem recebido. Vai ser legal no próximo ver como Gwen e Peter sustentam essa distância que havia entre eles no fim do primeiro. Eu acho que tudo se desenrola muito bem. E eu espero que eles façam com que a Gwen continue agindo de forma heroica. Eu acho que eles devem! ”

Imagem:
 Emma-Stone-in-The-Amazing-Spider-Man-2012_1280x1024 Emma Stone
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário