quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Two and Half Men - Alan encontra a si mesmo mais velho. [ATUALIZADO]

     "Something My Gynecologist Said" vai ao ar nos EUA em 15 de novembro


Nicholas Gonçalves - 15 de novembro de 2012


Two and Half Men vai promover o encontro de Alan(Jon Cryer) de meia idade com o Alan envelhecido - ou pelo menos é o que parece na foto divulgada pelo site da revista EW

O site não confirma que o senhor da foto é realmente Cryer com maquiagem de velho, mas é possível ver semelhanças. 

"Something My Gynecologist Said" vai ao ar em 15 de novembro(Mais conhecido como hoje) nos EUA, na CBS. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner. 

Imagem: 

 Two and a Half Men S10E08 Something My Gynecologist Said

16-11: O EW confirmou que a foto mostra, de fato, Cryer de maquiagem de velho. 

Segundo o ator, foram 4 hs para a transformação tomar forma:  Chuck Lorre e Eddie Gorodetsky vieram me perguntar se eu gostaria de ser parte disso" disse o ator. "Eu estava cuidadosamente confiante, mas fiz com que eles prometessem que, se eu não desse conta do papel, eles contratariam um ator idoso de verdade."

Jon continuou, explicando como foi a logística das gravações:  nós rodamos a parte de Sid pela manhã. Aí eles me limparam e, a tarde, filmamos a parte de Alan. Foi muito mais fácil na segunda parte do dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário