terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Hobbit - Últimos comerciais antes da estréia do filme. [ATUALIZADO]

     5° spot de O Hobbit 


Nicholas Gonçalves - 13 de novembro de 2012

A Warner Bros. lançou hoje o último vídeo antes da estréia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e existe cenas inéditas do filme que estréia em 14 de dezembro. 

Confira abaixo:



 

14-11: Tv Spot6 - O Hobbit ganhou um novo comercial de tv, confira abaixo: 

 

18-11: Ian MacKellen chorou de frustação no set

O ator Ian MacKellen relatou que chegou a chorar de frustação no set de filmagem de O Hobbit por ser obrigado a atuar sozinho contra o fundo verde, segundo o site NME. 

Para o ator foi bem difícil se adaptar com o set, chegou a fazer birra durante as gravações:   "Para conseguirmos gravar os anões e um Gandalf muito maior do que eles, nós não poderíamos gravar juntos. Tudo que eu tinha como companhia eram, 13 fotos dos anões com uma luz em cima. A luz se acendia em cima do anão que iria falar naquela hora e eu tinha que falar olhando para ele. Fingir que vocês está com 13 pessoas quando se está sozinho testa suas habilidades ao limite".

 "Eu chorei mesmo. Chorei e então eu disse: 'Isto não é o motivo pelo qual me tornei um ator'. Infelizmente o microfone estava ligado e todo mundo no estúdio ouviu o que eu falei".


O Hobbit estréia no Brasil em 14 de dezembro. 

Imagem:

   





Ian MacKellen(Gandalf)


21-11: Fã faz trailer gigante com todas as cenas divulgadas

Graças a um fã, podemos ver "um super-trailer" de O Hobbit, tornando quase uma mini versão do filme. 
  
Ian McKellen, Orlando Bloom, Elijah Hood e Cate Blanchett voltam a interpretar Gandalf, Legolas, Frodo e Galadriel. 

Sinopse: Na trama, Bilbo Baggins(Martin Freeman) precisa acompanhar um grupo de anões em busca de um tesouro tirado de suas mãos pelo dragão Smaug. 

Vídeo: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário