quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Star Wars VII - Robert Pattinson gostaria de fazer o filme e definidos os roteiristas do Ep. VIII E IX!

    Pattinson gostaria de atuar na franquia e roteiristas de O Império Contra-Ataca e Retorno de Jedi assumem Ep. VIII e IX


Nicholas Gonçalves - 22 de novembro de 2012


O ator da Saga Crepúsculo Robert Pattinson deu uma entrevista ao Gulf News, e durante a conversa o ator se mostrou fã de Star Wars e disse que toparia viver o personagem Jar Jar Abinks. Confira o que o ator disse abaixo: 

"Eu acho Star Wars  uma coisa poderosa. Ninguém a chamava de franquia. Era uma série, até que os novos três filmes foram lançados. Eu aceitaria um papel em um piscar de olhos. Certeza. Nem que fosse o Jar Jar Binks. Eu gosto dele. Não entendo qual o problema com Jar Jar", disse Robert..

Eu espero que essa notícia seja um boato e que o ator não participe de Star Wars.

Imagens: 
  Jar Jar Binks
   Robert Pattinson Robert Pattinson 

MAIS: Roteiristas dos Ep. VII e IX são definidos

De acordo com a Deadline, a Disney procurou Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra- Ataca e o Retorno de Jedi para escrever os novos filmes. 

A publicação também cita o nome de Simon Kinberg(Sherlock Holmes, X-Men: First Class) como possível parceiro do projeto. 

Segundo o Hollywood Reporter, Kasdan e Kinberg já estariam contratados e também serviriam como produtores do filme. 
 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário