segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Star Wars VII - Mais diretores se recusando a fazer o filme mais entrevista com George Lucas!!!! [ATUALIZADO]

     Mais diretores recusaram a fazer o filme novo de Star Wars 


Nicholas Gonçalves - 12 de novembro de 2012

Na última semana, a lista de diretores que NÃO querem fazer o 7° episódio da série consagrada Star Wars. Dessa vez, quem fez questão de dizer não foi o diretor J.J.Abrams(Super 8, Star Trek).

Veja o que ele disse quando perguntado se ele gostaria de assumir o posto de diretor do filme:  Olha, Star Wars é um dos meus filmes favoritos. Eu realmente me sinto assim, eu sinto que, de uma maneira estranha, a oportunidade para quem quer que seja que vá dirigir o filme vem com o fardo de se tratar de um filme icônico e uma série icônica. Eu nunca fui um fã de Star Trek enquanto crescia então, para mim, trabalhar em Star Trek não teve nada desse, você sabe, ‘sacrilégio quase fatal’. Eu estou realmente mais ansioso do que qualquer um para as minhas próximas interações com Star Wars, mas eu acredito que nelas eu estarei como um expectador

Imagem:
 
  J.J.Abrams

Outro diretor que disse publicamenteNÃO á Star Wars foi o diretor Guillermo Del Toro:   Sabe, eu vi isso na Internet, mas eu não procurei por eles [da Disney] e eles não me procuraram formalmente. Quer dizer, eu ouvi alguns rumores, mas pra mim – eu tenho muitos projetos para pensar ou discutir. Discutir algo que não é uma possibilidade ainda, eu não faço isso. Você sabe, porque eu tenho muitas coisas pra acompanhar. Se isso se tornar uma realidade e eles me procurarem, então eu pensaria a respeito mas é como pensar em namorar uma supermodelo. Você não pensa nessas coisas“, disse Del Toro engrossando o coro. 

Entevista com George Lucas 

Hoje foi divulgado um vídeo onde George Lucas e Kathleen Kennedy revelam detalhes sobre o episódio 7. 

E os rumores são muito fortes de que os atores Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fischer reprisem seus papéis no novo filme. Confira abaixo a entrevista:




14-11: Diminui a lista de possíveis diretores 

Em entrevista ao MTV, o produtor Frank Marshall disse que a busca pelo diretor de Star Wars VII se resume "a um par de candidatos". "Sei quem são, mas não posso contar e não sei quando o escolhido será anunciado", despistou o marido de Kathleen Kennedy, substituta de George Lucas na franquia. 

Quem se diz aberto a dirigir o filme, são Jon Favreau(Homem de Ferro 1 e 2, Cowboys e Aliens) e Colin Trevorrow. E há ainda cotados que ainda não se pronunciaram como: Neil Blomkamp, Joss Whedon, Alfonso Cuáron... 

19-11: Brad Bird não vai dirigir Episódio VII

Mais uma das principais escolhas para dirigir Star Wars: Episódio VII confirmou que não irá dirigir o longa. Brad Bird tem passado os últimos dias respondendo se poderia se envolver no projeto e para a tristeza de muitos o diretor de Os Incríveis e Missão Impossível 4 se recusou a dirigir o filme dos Jedis. 

Especulava -se que Brad Bird poderia comandar a nova empreitada da série Star Wars, porque o diretor está cotado para dirigir um filme de ficção, mas não tinha nada a ver com Guerra nas Estrelas, o próximo filme de Bird intitula-se 1952 e deve estrear em 2015. 

Os detalhes da trama são poucos, mas o enredo deve girar em torno de um homem que faz contato com extra-terrestre e a princípio esse homem seria interpretado por George Clooney. 

 Imagem: 
  Brad Bird

O que interessa mesmo é que Colin Trevorrow, azarão que parecia correr por fora da disputa, também disse pela rede social(Twitter) que não ficará com a vaga. 

Em reação em uma entrevista que deu meses atrás, dizendo que poderia assumir o remake de uma franquia popular, Trevorrow explicou hoje cedo: "Só para esclarecer, é outro o filme amado por todos que eu atualmente estou tentando não arruinar. As chances de eu dirigir Episódio VII são de 3720 em uma". 

Trevorrow aposta que Jon Favreau(Cowboys e Aliens, Homem de Ferro 1 e 2) será o escolhido da Lucas Film. Por exclusão de vários diretores no momento Favreau parece mesmo o nome mais forte para assumir o filme.

Imagem: 
  Jon Favreau
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário