sábado, 3 de agosto de 2013

X-Men: DOFP - Imagens de Mística, Sentinela e Bolivar Trask!

       Novas fotos do set revelam o visual dos Sentinelas, principal ameaça do filme


Nicholas Gonçalves - 03 de agosto de 2013 


O novo filme dos mutantes da Marvel, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer(Superman: O Retorno, Operação Valquíria) ganhou novas imagens.

Nas imagens vemos Mística(Jennifer Lawrence) aparece pegando um cidadão pelo pescoço de maneira bem hostil e o diretor Bryan Singer ao lado do robô Sentinela:

 X-Men Dias de Um Futuro Esquecido Mistica X-Men Dias de Um Futuro Esquecido Sentinela


Para completar veja o ator Peter Dinklage como Bolívar Trask:
 Peter Dinklage Bolivar


E, em entrevista á Total Film, a atriz Halle Barry(Mulher Gato, Trilogia X-Men) explicou a diferença entre os diretores Bryan Singer e Brett Ratner(A Hora do Rush) e como a sua gravidez diminuiu o seu papel: Eles são como maçã e laranja, eles não poderiam ser mais diferentes. Isso com certeza. O jeito deles trabalharem é diferente. O que você sente é diferente… Não que um seja melhor ou pior – eles são apenas diferentes. Eu estava tão feliz de trabalhar com Bryan de novo e eu acho que foi bom para todos se reunirem novamente. Mas eu não estive muito presente quanto eu esperava estar, “Isso acabou afetando o meu nível de envolvimento com o projeto, por isso eu fui umas das primeiras a entrar e primeiras a sair,” “Minha barriga crescendo foi um desafio constante! O que eu pude fazer foi me limitando mais, então o papel foi muito diferente do que poderia ter sido, por causa da minha gravidez surpresa. Mas tem algo bastante revelador e chocante sobre a Tempestade nesse filme que eu achei que era necessário. Tem coisas que você descobrirá sobre ela que darão muito mais conteúdo sobre quem ela é.”

Halle disse que X-Men: DOFP parece maior que os longas anteriores: “Eu acho que é grande porque tem muitos X-Men no filme, [...] Temos os X-Men jovens e os que começaram tudo isso. São tantos X-Men! Você vai ver alguns mais que outros, mas eles estão todos lá. Eu acho que isso torna as coisas maiores. O conceito do filme é grande também. A urgência é maior dessa vez. A ameaça também.”

Imagem:
 
halle-storm-3 Halle Barry(Tempestade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário