sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jurassic Park 4 - Colin Trevorrow fala sobre o filme!

        Diretor garante que Tiranossauro Rex não será amordaçado 


Nicholas Gonçalves - 16 de agosto de 2013 


O diretor Colin Trevorrow, diretor do filme Jurassic Park falou sobre o novo capítulo da franquia em entrevista; 

Segundo Colin, é importante que o novo filme satisfaça aos fãs: é preciso pensar também nas pessoas que não dão a mínima [para a franquia] e precisam que a existência de um Jurassic Park 4 seja justificada em primeiro lugar. Quero fazer um filme para essas pessoas também".

Trevorrow deixou claro a sua postura em relação ao trabalho: Não é um trampo pelo pagamento e não é um filme que estou fazendo para que eu possa fazer os filmes que quero fazer. Eu realmente quero fazer um filme incrível de Jurassic Park. (...) Quando você se senta com caras como [o supervisor de efeitos especiais] John Rosengrant para ajustar o tamanho das presas de um dinossauro e depois olha para as variações de cor da pele, não parece trabalho. É quando me sinto como uma criança"

Colin comentou sobre os possíveis detalhes da trama que foram divulgados, que diziam que o Tiranossauro Rex e os Velociraptors, seriam usados para combater uma nova ameaça: "Eu teria todo o tipo de objeção sobre amordaçarem o T-Rex. Então eu diria para não acreditar em tudo que você lê, existem mais 'fontes internas' na internet do que na vida real".

Jurassic Park 4 estréia nos cinemas em 2015, em 3D. 

Imagens:
  Jurassic park Jurassic Park IV Poster

Nenhum comentário:

Postar um comentário