sábado, 3 de agosto de 2013

Avengers: Age of Ultron - Declarações de Joss Whedon sobre filme!

     Neste 2° filme dos Maiores Heróis da Terra não teremos Thanos nem Homem Formiga 


Nicholas Gonçalves - 03 de agosto de 2013 


Em entrevista á Total Film, o diretor - roterista Joss Whedon falou sobre o 2° filme dos Vingadores, Os Vingadores: A Era de Ultron que foi anunciado na Comic-Con 2013 pelo próprio Whedon. 

Sobre um possível encontro com o Homem Aranha(que pertence a Sony) e - ou os X-Men(pertence a Fox): “Esse não é o plano. Seria legal mas eu acho que agora eu já tenho uma tonelada de atores muito talentosos no meu filme interpretando vários personagens, e eu já vou adicionar mais alguns. Então eu não estou pensando ‘Como poderemos conseguir mais personagens licenciados porque eu quero me matar e fazer um filmes de nove horas.’ Não é segredo algum que os Vingadores e os X-Men não dividirão as telonas tão cedo, mas eu acredito que Thanos provavelmente ameaçará os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra ao ponto de se juntarem com os Guardiões da Galáxia.”

Uma grande dúvida depois do anúncio era se o Homem Formiga estaria no filme(lembrando que o Homem Formiga que criou o Ultron), e Joss disse: "Não veremos Pym nem seus acessórios. O Ultron é uma figura central aos Vingadores como eles são. Vamos explorar a ideia da linhagem, porque ele [Ultron] foi criado por nós e temos que assumir isso... Depois teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio, e acho que isso já é bastante coisa, porque inicialmente eles não são amigos dos Vingadores, e veremos bastante conflito"

Para terminar, ele também descarta usar o vilão Thanos neste 2° filme:  "Temos que manter as coisas meio realistas, é isso que faz a harmonia do Universo Marvel, as relações deles no mundo real. É ficção científica, e Thanos não está fora dos planos, mas nunca pensamos em Thanos como o próximo vilão [no segundo filme]. Ele sempre foi o grande senhor da vilania e da escuridão".

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.

Imagens:
  Vision_(Earth-616)_00 Visão - Joss Whedon - Thanos

 ThanosThanos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário