domingo, 11 de agosto de 2013

Capitão América: O Soldado Invernal - Chris Evans comenta sobre o filme!

      Sentinela da Liberdade terá Peggy Carter e a Viúva Negra como muito importante na sua vida neste 2° filme 


Nicholas Gonçalves - 11 de agosto de 2013 


Capitão América 2 - Soldado Invernal esteve presente na convenção D23, da Disney e o ator Chris Evans, o Capitão América falou sobre o filme em entrevista. 

Sobre uma história de amor no filme, Evans disse que não quer dar spoilers, mas:  "mas tem uma história de amor, sim. Acho que as pessoas já viram as fotos do set de qualquer maneira. Hayley Atwell é incrível!". "A história toda é comigo e a Viúva Negra""Ela e o Capitão fazem uma dupla inusitada, uma equipe esquisita. Eles têm trabalhado para os mesmos caras há bastante tempo e ela tem uma moralidade bastante flexível. Algo acontece que faz com que ele pare de confiar em todo mundo - e sobra apenas ela, uma espiã. Eles formam então uma conexão honesta e cheia de camadas. Adoro essa relação, acho que ela faz o filme!"

Para Chris, a grande dificuldade em interpretar o personagem é a sua diferença em relação aos outros:  "Eu tinha receio de interpretar o Capitão porque ele é um cara tão bom... a maioria dos heróis hoje têm aqueles lados sombrios e tal, mas ele não. Neste novo filme eu tentei me superar, quis dar o meu melhor, e a dificuldade do roteiro era criar conflitos para esse cara. Mas eles conseguiram algo muito interessante e desafiador e fizeram o Capitão questionar quem ele é. Isso melhorou ainda mais o drama".

Evans comentou também sobre Os Vingadores 2: "Mas Joss não me conta nada, nem o título eu sabia! Na Comic-Con alguém veio me perguntar - e aí, cara? Age of Ultron, hein? - e eu, 'o que diabos é um Ultron?', ahaha. Eles não me contam nada!".

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estréia nos cinemas em 11 de abril de 2014. 

Imagens:
 
Capitão América Capitao America 2 arte conceitual EW 11jul2013 01
Capitão América

Nenhum comentário:

Postar um comentário