quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Espetacular Homem Aranha 2 - 1° teaser mostra Electro sendo criado!

      Vídeo será exibido na Comic-Con 2013 


Nicholas Gonçalves - 18 de julho de 2013 


Ontem a noite foi divulgado o 1° teaser do filme O Espetacular Homem Aranha 2 dirigido por Marc Webb.

O vídeo nos apresenta um primeiro olhar do vilão Electro(Jamie Foxx) em "ação", lembrando que nas HQ's, o seu alter ego Max Dillon ganha os poderes de controlar a eletricidade após ser atingindo por um raio enquanto consertava um cabo de força. 

Electro diz no vídeo:  "Eu sinto nas paredes, eu sinto nas minhas veias. Não importa o que você faça, doutor, não pode conter isso. Você quer saber quão poderoso eu sou? Bem, eu também quero. Eu sou Electro!".

O Espetacular Homem Aranha 2 estréia nos cinemas em 2 de maio de 2014.

Imagem:
  _tempimZYt5Q


Vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário