quinta-feira, 25 de julho de 2013

Avengers: Age of Ultron - Viúva Negra terá maior participação em 2° filme!!! [ATUALIZADO]

       Joss Whedon diz que é importante concentrar nos personagens sem franquias próprias, como a Viúva Negra 


Nicholas Gonçalves - 25 de julho de 2013 


Em entrevista ao MTV News, o diretor Joss Whedon falou sobre a participação da Viúva Negra(Scarlett Johansson) em Avengers: Age of Ultron, o 2° fime dos Vingadores. 

Segundo o diretor- roteirista, a agente da SHIELD deve ganhar um bom espaço neste 2° filme dos maiores heróis da Terra: "Natasha Romanoff é uma grande parte da sequência, pois você precisa se concentrar nas pessoas que não têm as próprias franquias. Apesar de que ela está em Capitão América 2 (...). Ela foi o [personagem] mais divertido para mim, pois ela não é uma heroína e foi algo que eu li - me sinto mal por não lembrar quem escreveu o livro - mas está em um livro está explicado, 'Esses caras são heróis, você é uma espiã. É uma coisa diferente - são habilidades diferentes - e você não tem a superioridade moral deles e nenhuma das outras coisas boas'. E isso faz com que ela seja tão interessante para mim. Então sim, a coisa que preparei para ela no segundo filme é matadora".

Avengers: Age of Ultron chega aos cinemas em maio de 2015. 

Imagens:
  Vingadores 2 logo Logo do filme


Scarlett Johansson Scarlett Johansson - Viúva Negra


ATUALIZADO: Declaração de Tom Hiddleston sobre o 2° filme dos maiores heróis da Terra

O diretor-roteirista Joss Whedon(Firefly) já havia dito há um tempo atrás que o personagem Loki(Tom Hiddleston) que teve papel destacado em Os Vingadores, não estará no próximo filme dos maiores heróis da terra, Avengers: Age of Ultron. 

O ator Tom Hiddleston que estará no 2° filme do Deus do Trovão, Thor: The Dark World disse em entrevista a Empire, que sua ausência vai beneficiar o filme: "Acho que será ótimo para o filme o fato de eu não aparecer. Porque tenho orgulho demais do primeiro filme. Joss e eu adoramos demais o primeiro filme, e se eu aparecesse de novo nós acabaríamos tentando reproduzir os momentos que tivemos antes. Os Vingadores precisam de um novo vilão para combater, coisas novas para fazer... Eu vou dar um aceno, desejar boa sorte e depois esperar na primeira fila para assistir".

Imagem:
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário