sábado, 1 de junho de 2013

Wolverine - Imortal - Pôster espanhol + Declarações sobre o filme.

      James Mangold falou sobre a participação de Jean Grey no longa 


Nicholas Gonçalves - 01 de junho de 2013 


O diretor James Mangold falou sobre a participação de Jean Grey no longa e produtor Hutch Parker falou sobre o que é necessário para que uma continuação aconteça. 


Em entrevista ao Screen Rant, Parker disse que:  “Este é um filme solo. Vocês conhecem a história, ela se suporta muito bem sozinha e não depende nem anteceda mais nada. Eu acho que parte do que faz o Wolverine um personagem tão icônico é que este é um conflito insolúvel. Sua imortalidade e os conflitos emocionais que ele tem em torno dessas questões são ilimitadas em termos de onde o personagem pode ir e onde eles viveriam e se tornariam um problema e se envolveriam de modo que, eu acho que você tem algo que pode ser explorado por um longo tempo. Acho que o desafio será a obrigação por parte dos cineastas e o estúdio para certificar-se de que as histórias são dignas. Certamente, Hugh tem sido muito legal sobre isso ao longo dos anos que ele fez esse personagem. Ele claramente o adora, mas eu sei que isto se torna uma obrigação para se certificar de que este filme será difícil de se superar, para que possamos continuar oferecendo oportunidades para ele como um ator que assegurem que ele diga ‘sim, eu quero colocar as garras do novo.”

A ex-modelo e atriz Rila Fukushima falou um pouco sobre o seu treinamento para o filme: “Você vai ver quando você assistir ao filme, mas também eles são amigos. Eles lutam juntos. Acho que Yukio e Logan têm muito em comum. Yukio tem dificuldade em tentar encontrar Logan e trazê-lo para o Japão, que é a primeira missão para Yukio e eu acho que Logan … eles entendem, porque ambos são soldados, soldados solitários. Ela é uma assassina, para que eles se preocupam um com o outro. é um par engraçado, mas ela tem muita confiança, por isso às vezes eles podem irritar um ao outro ou se odiar. É muito divertido. É um pouco engraçado.”

Já o diretor James Mangold relatou que: " o papel de Jean Grey é uma “projeção” que “aparece para zombar, comfortar e aconselhar Logan assim como Número 6 aparecia para torturar Gaius Baltar em Battlestar Galactica.” Isto deve esclarecer praticamente tudo que há para saber sobre a aparente ressureição de Jean Grey, mas fãs de Battlestar Galactica podem ter uma pista do papel que outra personagem principal de The Wolverine terá."

Veja abaixo uma nova imagem e o pôster voltado para o mercado espanhol.

Imagem:
 rila2

Pôster:

 Wolverine Imortal poster 1Jun2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário