domingo, 9 de junho de 2013

Agents of SHIELD - Novo comercial de TV.

      Samuel L. Jackson gostaria de participar da série 


Nicholas Gonçalves - 09 de junho de 2013 


O ator Samuel L. Jackson(Os Vingadores, Django Livre) confessou querer fazer uma participação na série de TV live-action produzido pelo diretor Joss Whedon para o canal ABC.

Em entrevista ao Vulture, Jackson disse: “Oh! Se eu fosse aparecer em S.H.I.E.L.D. eu gostaria de ser – sabe a voz do Charlie em Charlie’s Angels? Isso seria perfeito. Porque todo mundo reconhece a minha voz. Isso seria bom o bastante para mim. E eu falei isso pro Joss.” Então talvez não vamos realmente ver Fury mas sim ouvir a sua voz em algum ponto. Não deve custar tanto fazer Jackson gravar algumas falas, mas ele reconheceu que logísticas contratuais teriam que ser resolvidas primeiro. “Eu não sei. [Joss] não pode me contratar, eu acho. Disney, Marvel, vamos ver o que eles acham… Iria legitimar a série de uma outra forma. É a mesma coisa com Star Wars – eu quero participar daquilo também. Tragam Mace Windu de volta!”

Imagem:

Agents of SHIELD Nick Fury cameo

Para terminar, veja mais um comercial da série;



Nenhum comentário:

Postar um comentário