quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mark Wahlberg pode estrelar Transformers 4! [ATUALIZADO]

    Ator, que trabalha em Pain and Gain com Michael Bay, estaria em começo de negociação


Nicholas Gonçalves - 24 de outubro de 2012

Transformers 4 pode ter Mark Wahlberg em seu elenco. Segundo fontes da Twitch o ator estaria em início de negociação para protagonizar o filme, que terá elenco renovado com a saída de Shia LeBeouf. 

Wahlberg protagoniza o novo filme de Michael Bay, Pain and Gain que estréia em 2013.

Hoje, em seu site Michael Bay esclareceu o rumor, o diretor disse que pretende trabalhar com Mark em um outro projeto, e não em Transformers 4.

Transformers 4 estréia em 27 de junho de 2014. 


Imagem:


Mark Wahlberg Mark Wahlberg 

09-11: CONFIRMADO! Mark Wahlberg estará em Transformers 4! 

Quem afirma isso, é o diretor do longa, Michael Bay em seu site confirmando o ator estará no próximo filme da guerra civil entre Autobots e Deceptions. 

Mark é incrível. Nós nos divertimos muito trabalhando em Pain & Gain e eu estou muito empolgado para trabalhar com ele novamente. Um ator desse calibre é o cara perfeito para revigorar a franquia e carregar o legado de Transformers“,disse Bay. 

Bay afirmou que toda especulação o fez pensar sobre uma possível participação do ator na sequência da série dos robôs gigantes. O post no seu site dizia:  "Eu desmenti um rumor que circulava pela internet. Era sobre Mark Wahlberg que supostamente iria atuar em Transformers 4. Nós já estamos trabalhando juntos em outro projeto, e ele está atuando muito bem. Bem, vamos dizer que todos esses boatos me deram algumas ideias. Estamos na fase de concepção da história de T4. Algumas ideias estão surgindo entre mim e meu roteirista - então estou aqui para agradecer os rumores da internet."

Veja abaixo o logo oficial do filme: 

 

Transformers 4 chega aos cinemas em 27 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário