Nicholas Gonçalves - 23 de outubro de 2012
O ator Daniel Craig sofre como nunca em 007: Operação SkyFall que vai estrear na próxima sexta(26), devido ao vilão Raoul Silva interpretado por Javier Bardem, cuja presença na trama foi tida com uma "benção" para o próprio agente 007.
"Sua contribuição é incrivelmente importante. Foi uma bênção tê-lo conosco", afirmou o ator britânico em entrevista à Agência Efe. "É um dos melhores atores que existe. Ele não só construiu um grande personagem, como também criou um vilão brilhante. Sua habilidade como ator tornou isso possível e fez dele alguém aterrorizador, mas sem esquecer o tipo cinematográfico que é. Não poderia estar mais contente de tê-lo a bordo",acrescentou Craig.
"Javier é um encanto de pessoa e desfrutei de bons momentos estando com ele. Como ator, ele é incrivelmente criativo. Gosta de provar coisas novas, além de responder e inventar. É muito generoso nesse sentido. Talvez tenha pensado que estava louco quando lhe ofereci, mas foi genial que ele acabou fazendo", declarou.
Craig, que, após 007 - Cassino Royale e 007- Quantum of Solace, participa de seu 3° filme como Bond, também garante que este não será o último, já que possui contrato para atuar em mais 2 filmes.
"Foi uma aproximação diferente das duas primeiras. Queríamos começar do zero em certo sentido e, sobretudo, senti-la como própria. Aproveitamos o 50º aniversário da saga para retomar elementos antigos e dar mais sentido. Sentimos que é o adequado, e a experiência foi muito gratificante''.
"Adoro fazer Bond. É uma honra fazer parte da saga e todo processo me encanta, mas nem por isso é um trabalho cômodo para mim. Fazer um filme assim está muito longe de ser algo simples. Não posso relaxar com este papel, não posso tomá-lo superficialmente e, por isso, sempre exijo muito de mim mesmo. Quero que o seguinte seja ainda melhor",declarou Craig.
Quando perguntado em uma transmissão direta de Nova York, na sede da Sony Pictures em São Paulo sobre gravar um filme do agente no Brasil, o ator revelou que: "Bebi várias caipirinhas quanto estive aí" e "Foi divertido filmar no Brasil. Não tenha dúvidas que seria a favor de voltarmos."
Craig contou que também que se identifica com o jeito machão do seu personagem, mas deixa claro que os tempos são outros ""Amo carros, mulheres, mas de uma maneira diferente do que Ian Fleming pensava".
Imagens:
Javier Bardem e Daniel Craig
Ontem, o filme ganhou mais um trailer confira abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário